domingo, 30 de novembro de 2008

SIMPLESMENTE MÃE

Há mulheres que nascem com o intuíto de progredir na vida, ter uma carreira, ter uma vida livre para viajar, passear, amar, viver a vida sem preocupações, sem mudanças de rumos, sem qualquer chance de transições repentinas. Muitas dessas preferem não ser mãe, o que é algo visto como normal nos dias de hoje, visto que nossa sociedade moderna é muito aberta a todas as opções e preferências. Que bom que seja assim. Há outras mulheres que sentem desde muito cedo algo dentro de si. Muitas vezes não sabem bem o que é. Não deixam de ter sua carreira, não deixam de viver a vida, não deixam de buscar o amor e a felicidade...mas...lá no fundo essa força ainda bruta fica latejando, forçando até um sentimento que muitas vezes não são compreendidos naquele momento. O tempo passa, a vida passa, e aos poucos como algo parecido com um vulcão, esse sentimento vai brotando e mostrando o que realmente é: a Maternidade. Ser mãe...sim, ser mãe, simplesmente como se faz a milênios. Neste momento é como se a promoção na empresa fosse deixada de lado, um novo curso fosse deixado para depois, aquela viagem sonhada poderia ser feita no outro ano...são muitas coisas mudando. Essa mulher simplesmente quer ser mãe. Quer conhecer esse sentimento. Bom amigos e amigas, eu encontrei uma dessas mulheres. Forte, decidida e com o sentimento de maternidade a flor da pele. Hoje vejo quão linda está essa mulher, quão realizada e completa se tornou. Hoje não há qualquer energia do Universo mais forte do que a dela para proteger e aconchegar os seus filhos. Ela chama-se Cris, simplesmente MÃE. Linda, forte, decidida e agora completa e feliz. Beijos meu amor. Obrigado por me permitir a viver esse lindo sonho com você.

Pessoal, leiam o post de baixo com as novidades sobre os gêmeos. Beijos.

Primeiro ganho de peso

Ontem foi o meu primeiro dia inteiro de neo. E foi super tranquilo. Foi gostoso passar o dia do lado deles.
Calminhos mas ativos, ganharam colinho, olharam em volta, bochejavam, se espreguiçavam... estão muito lindos os nossos pequenos. A Luana me parece mais dorminhoca e curtiu o bico! O Matheus tá sempre esticando perna, esticando braço e fazendo várias posições. Ele não curtiu tanto o bico mas pelo jeito achou interessante fazer chafariz na enfermeira! Duas vezes o danadinho deu banho durante a troca de fraldas!
O leite se manifestou!!!! Fiquei super feliz! Saí de casa com um sutiã que servia e voltei alguns números maior e dolorida. Dormir não foi muito fácil.
Agora cedo a Dra. Tania já ligou (ela é a nossa neonatologista e liga todos os dias de manhã cedo quando vai lá ver eles) e disse que eles estão ótimos e sem qualquer intercorrência. O Matheus hoje já vai ganhar um pouquinho mais de leite já que aquele início de infecção que apareceu no hemograma esses dias está superado. A Luana está ótima e de ontem pra hoje ganhou 30g - a dieta dela está melhor que a do Matheus porque ela começou antes.
Os recém nascidos nos primeiros 7 dias de vida podem perder até 15% de peso. A perda deles está bem dentro do aceitável e pelo jeito a Luana já começa a recuperar. Acredito que o Matheus logo venha junto já que a alimentação dele também começou.
Obrigada a todos pelo carinho, vamos em frente nessa viagem que está apenas começando.
Hoje vamos tirar mais fotos.
Bom domingo e um beijo para todos!
Nós 4.

sábado, 29 de novembro de 2008

Colo do papai...

Bom dia a todos que nos visitam. Ontem, sexta feira foi um dia especial para o papai. É ...papai também tem vez. Papai e Matheus depois Papai e Luana ficaram juntinhos. Papai segurou seus pequenos pela primeira vez. Pude cheirar, pude beijar, pude segurar com todo carinho meus pequenos bebezinhos. Tão frágeis (aparentemente) mas tão corajosos de enfrentar tantas novidades neste mundão. Papai cantou para eles canções que já cantava quando estavam na barriga. Luana olhou para o papai, certificou-se que estava segura e simplesmente dormiu...calma, tranquila... Matheus abriu os olhos, deve ter ficado pensando - "Eu já ouvi essa voz diferente perto de mim..." Não dormiu mas ficou calminho. Deu a mãozinha para segurar. Realmente foi um momento mágico que me fez emocionar. Impossível conter as lágrimas de alegria, pois esse gesto de me dar a mão e seguir...será repetido por muitas e muitas vezes na vida. Senti naquele momento que meu menininho vai ser meu companheiro de muitas e muitas aventuras e descobertas. Vamos juntos ao futebol, vamos juntos no parque, vamos descobrir o mundo. Luana já tinha me dado a mão e tinha sentido o mesmo com ela. Puxa...que felicidade. Inexplicável. Desculpem-me se estou derretido demais, mas para um pai que ama não tem limites para se derreter. É pura felicidade. É mágico. Obrigado pelos comentários e pelo grande apoio. Pai não tem griffe como a Mãe, mas tem o seu valor. E como diz um velho comercial....(batido)..."Não basta ser pai, tem que participar".Beijos para todos.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Primeiro colinho!


Oi gente! Obrigada pelo carinho, estamos muito emocionados e felizes!

Ontem de noite a pediatra nos deu de presente o primeiro colinho. Hummm... não tenho como descrever. Vimos o Matheus abrir os olhinhos pela primeira vez e com a testinha franzida nos observava com atenção como quem dizia "A voz eu conheço... então são vocês é?", e a Luana mais animadinha, com os olhos bem abertos. Temos certeza que os dois também curtiram muito o colinho.

Poucos minutinhos depois voltaram para as encubadoras porque perdem temperatura muito rapidamente. Vão ganhar um pouquinho de colinho todos os dias.

Agora estão naquela fase de perder um pouquinho de peso, espero que passe logo e que comecem a ficar fofinhos logo.

Foi identificado no Matheus um início de infecção que já está sendo tratada e amanhã ele começa a ganhar leitinho pois já está regredindo. Hoje a Luana começa a ganhar leitinho. Deveria ser o meu, mas ainda não desceu. Espero que logo logo eu possa começar o meu momento "vaquinha leiteira" para alimentar os pequenos.

Ser Pai...

Ser pai não é como ser Mãe...que tem "griffe"...é quem dá leite...que dá o corpo lindamente como espaço de aconchego e crescimento. Mas ser pai talvez seja uma tarefa que começe para valer quando os filhos despontam a luz do mundo. Ser pai...é segurar as vezes o choro perto da mãe para não deixar ela nervosa...e ir chorar sozinho num canto...Ser pai é ouvir o médico atentamente...com toda a calma do mundo...mas por dentro estar rezando e pedindo o melhor...Ser pai é proteger a mãe dos filhos amados...dar colo...escutar...abraçar com amor e carinho a mamãe que precisa de atenção. Ser pai é estar junto dos filhos...rezar por eles em todos os momentos...e jamais esquecer que a vida nunca mais será como antes pois antes de tudo vem eles...antes de qualquer necessidade pessoal vem eles...antes de pensar na própria vida...na própria existência vem eles...Ser pai é estar pronto para dar tudo pelos filhos, tudo mesmo. É saber que a vida tem sentido por que os filhos existem, e mesmo que amor de pai não seja tão falado, podem ter certeza...é a sensação mais forte, mais vigorosa e mais maravilhosa que um homem pode sentir. Obrigado Pai do Céu por poder me dar a chance de ter em meus braços estes tesouros lindos que são os meus filhos. A minha vida está neles com todo meu amor e energia. Obrigado Deus por ser simplesmente PAI.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Em um lindo dia de sol!

Eles não poderiam ter escolhido melhor! Calor, sol e céu azul...Em certo momento ontem, falei para o André: Já te deste conta que para o resto das nossas vidas vamos lembrar do dia de hoje?É com certeza um dos capítulos mais marcantes da nossa vida sendo escrito... e foi lindo.Logo que eu soube que seria ontem pedi a Deus que nos protejesse e que mantivesse perto de nós os anjos para amparar a chegada dos nossos filhos. Pedi para que afastasse de mim o máximo possível o nervosismo para que eu pudesse curtir plenamente a beleza do momento. Claro que eu estava agitada... mas estava mais feliz do que preocupada, mais eufórica do que com medo e o André tava do meu lado o tempo todo para eu apertar a mão dele nas horas das picadas, anestesia, etc.Indescritível a sensação de ver pela primeira vez os rostinhos deles!Tão pequenos, tão frágeis... e tão fortes!Hoje pela manhã fui na neo para namorar eles um pouquinho! Tão lindos! Se mexeram, fizeram carinha de choro, franziram testa, suspiraram.... conversei com eles e fiz muito carinho.Ainda tô meio lenta e com soro por causa da cesárea então a movimentação é limitada, mas depois vou lá de novo e amanhã devo receber alta aí fico lá direto.Tudo parece um sonho, um lindo sonho!Esses pequeninhos vão passar por essa fase e vão ficar muito bem... espero logo ter fotos deles no colinho!

Slide dos bebês

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

NASCERAM....NASCERAM...

Oi gente. Hoje pela manhã a Cris foi fazer a eco de rotina da semana. Na eco se verificou que a situação estava entrando em uma fase crítica. Tanto a Luana quanto o Matheus estavam bem. Imediatamente o médico do Centro Obstétrico pediu para fazer um novo MAP para ver o coração deles. Estava tudo bem...novamente o Matheus tava dormindo e foi acordado. A Dra. Marília foi chamada (estava dentro do hospital), verificou a ecografia, falou com toda a sua equipe e comunicou a Cris que estava na hora. E foi marcado o parto para as 14 horas. Eu saí correndo para o hospital. Fomos para a sala de cirurgia por volta das 14:30. Eram 15:09 quando a Luana veio ao mundo. Muito bem por sinal. O apgar dela foi 9 e depois 10. Não precisou de ar nem nada. Nasceu com 1.520 kg. Muito bem e muito forte. Um minuto depois, as 15:10h, nasceu nosso pequeno guerreirinho. Matheuzinho nasceu com 1.205kg, com necessidade de um arzinho. O Matheus teve o primeiro apgar 6 e depois 8, demonstrando boa recuperação. Ambos estão agora na UTI neonatal, sem necessidade de aparelhos para forçar a respiração. Estão ambos bem e até agora com boa evolução. Tomaram injeções e até agora não fomos comunicados de nada anormal. Matheus só tem um tipo de "potinho" que ajuda ele a respirar, mas ele faz a força não é nada forçado. Luana está ótima, inclusive apertou meu dedo hoje de tarde. Eu só posso agradecer a força que todos nos deram. Está sendo emocionante isso tudo. Eu e a Cris agradecemos de coração a todas as orações e energias que todos mandaram para nós 4. Nossas famílias também foram especiais e sentimos a força de todos. Vou mandar fotos logo que tiver disponível. Grande abraço e beijos a todos. Papai André , Mamãe Cris, Luana e Matheus agradecem.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Décimo segundo

Tudo ok no MAP! A Dra. Marilia deu uma passadinha aqui... sem novidades, mais como injeção de ânimo mesmo. Ela disse que as artérias estão fechando bem devagar e que é muito valioso esse tempo que estamos ganhando.
Hoje o meu passeio vai ser no final da tarde para o André aproveitar o dia para trabalhar, afinal alguém tem que trabalhar nessa família!

Esperar gêmeos é...

Uma descoberta surpreendente que mistura encantamento e susto, alegria, medo,...
É entender que você não está ganhando um filho, mas uma família.
É prestar atenção para fazer carinho e conversar com dois lados da barriga dividindo a atenção.
É saber qual deles está se mexendo e ir percebendo que mesmo sendo gêmeos são pessoas diferentes.
É comprar tudo duplo e pedir desconto pela quantidade!
É pagar o valor dobrado pelos exames que o convênio não cobre.
É lotar um armário de fraldas sabendo que tudo aquilo vai durar poucos dias.
É saber que a sua vida vai virar de pernas para o ar e ficar muito feliz com isso.
É ver o mundo ficar azul e rosa.... mas o quarto não pode ser nem azul, nem rosa!
É dar-se conta que Deus te deu tudo.... e muito mais!!!!

domingo, 23 de novembro de 2008

Décimo primeiro

TARDE DE DOMINGO

Oi gente, amigos, amigas, familiares que nos visitam. Hoje é a vez do papai fazer a postagem. Não se animem...nossos pãezinhos ainda estão no forno. E pelo MAP de hoje de manhã vão continuar por um tempo, pois foi 100% o exame. Passando do meio dia, Papai veio ao hospital e "raptou" mamãe e seus passageiros. Levei todos para a casa da Oma (mãe da Cris) para que almoçassem novamente (já tinham almoçado no hospital). Lá chegando encontramos o Opa, os dindos do Matheus e as priminhas. O almoço estava bom demais. Papai repetiu algumas vezes...(precisa ficar forte..eh eh eh). Mamãe não ficou atrás e se alimentou muito bem. A "bebezada" (apelido que o papai deu), com certeza curtiu muito tudo. Tiramos fotos e batemos um papo com todos, planejando o ano novo (se Deus quiser com a "bebezada" no colo).No meio da tarde voltamos ao hospital e tivemos a visita dos dindos da Luana. Foi um dia bem legal e muito agitado. Só nos resta agradecer a todos que nos visitam e deixam estas mensagens de esperança e carinho. Podem ter certeza que elas nos animam e nos fazem crer que tudo dará certo. Um beijo no coração de todos. Hoje já somos uma família muito feliz.

sábado, 22 de novembro de 2008

Décimo dia

Hoje tivemos um dia diferente!
De manhã o MAP como sempre, e tudo ok graças a Deus. Mas a médica que estava no centro obstétrico pediu uma eco de controle. Os bebês estão muito bem. A vascularização da Luana é quase normal e a situação do Matheus não é nada que esteja provocando nele qualquer sofrimento. O médico disse que "nessa situação ele está se virando e te garanto que não tem um bebê sofrendo aqui dentro. Ele não pára!"
Ainda no início da tarde veio aqui a Dra. Marilia e ela me deu um grande presente: passeios diários de 3 horas.
Foi maravilhoso sair do hospital!
Eu e o André fomos até em casa (coisa boa o cheirinho de casa!), sentamos na frente de casa no sol, tomei um bom banho e depois saímos para fazer um lanche.
Voltei renovada!
A Marilia disse que a situação está estável e realmente não sabemos até quando vai.
Por um lado eu não estou doente (então a rotina do hospital se torna desgastante), por outro os pequenos precisam desse acompanhamento diário e se houver necessidade estamos aqui com toda a estrutura disponível para qualquer momento.
Agora eles estão fazendo bagunça aqui dentro. Acho que também adoraram aproveitar a tarde de sol e céu azul!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Nono dia

Hoje completamos a semana 31 e entramos na 32. Nossos pequenos estão ótimos, bem ativos e com o MAP indicando que continuam muito bem.
Vamos em frente!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Oitavo dia

Mais um dia! E tudo ok no MAP, inclusive acho que a Luana estava na hora do cooper... bota animação naquilo!
Questionei o doutor que acompanhou o exame sobre o tão pouco ganho de peso da semana passada para esta e ele disse que possivelmente vai chegar o momento em que isso vai ser o motivo para interromper, mas por enquanto é mais importante que eles ganhem maturidade do que peso. Os órgãos maduros (e cada dia é muito importante para isso) vai permitir que eles ganhem peso mais rápido quando nascerem.
O importante, pelo menos nessa semana, é que exista algum ganho de peso.
Estamos indo bem. Um dia depois do outro...
Muito obrigada pelo carinho!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sétimo dia


O MAP de hoje está ok. Mais um dia na melhor encubadora que existe: a barriga da mamãe!

Ontem no último exame do dia a Luana estava quietinha demais (batimentos abaixo da média de acordo com a medição dos últimos dias no mesmo horário) então como estamos aqui para controle absoluto mesmo lá fomos eu e o André para um MAP extra as 23:30.

A nossa pequeninha estava bem... sem qualquer alarme. O gráfico do Matheus estava mais retinho que o normal. O médico disse que ele deveria estar dormindo mas que precisávamos ter certeza que toda aquela estabilidade no gráfico era soninho mesmo. O doutor pegou uma buzina, colocou do ladinho da barriga e acionou. O pobrezinho do Matheus deu um pulo que chegou a falhar o gráfico no papel, e logo depois teve soluço. Tadinhooooooooooooooooooo, quase morri de dó! Mas depois disso o gráfico normalizou com ele em atividade.

O André deu beijo na barriga, eu fiz carinho e explicamos para o nosso pequeno que não tinha sido por mal, que só precisávamos ter certeza que ele estava bem. Tadinho... não demorou muito acho que ele pegou no sono. Estamos todos bem.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sexto dia

Finalmente chegou a terça-feira. Estava ansiosa, dormi mal.... mas logo cedo já vieram me buscar para a ecografia. O André veio correndo e chegou a tempo de acompanhar e eu queria muito que ele estivesse junto.
Bem... os pequenos estão bem, e isso é o mais importante de tudo. Mas o quadro de resistência no fluxo que chega até eles se mantém. A Luana menos e o Matheus com mais resitência no recebimento então ele continua sendo o nosso termômetro. A médica que fez o exame percebe que o problema muito lentamente aumenta e deve-se nesse momento continuar colocando na balança onde é o lugar mais adequado para eles. Nesse momento continua sendo dentro da barriga, mas não se sabe por quanto tempo.
Chegamos da eco de volta no quarto, comecei a almoçar (verde de fome!) e depois de poucas garfadas me buscaram para o MAP. O exame que serve para medir o bem estar deles foi novamente muito bom. Fizeram contato com a minha médica e me aplicaram mais duas ampolas de corticóide.
Logo no início da tarde a Dra. Marilia veio aqui. Ela disse que agora cada dia é uma conquista.
Ela não abre mão que eu permaneça no hospital para continuar esse monitoramento.
3,4,7,10,15 dias? Não tem como saber.
O MAP diário e o monitoramento dos batimentos cardíacos mais três vezes por dia é o que vai determinar o momento em que estar aqui fora passa a ser melhor do que estar lá dentro.

Força filhotes! Vamos encarar mais uma semana?

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Quinto dia



Primeiro gostaria de agradecer todo o carinho que temos recebido. É alimento e esperança renovada para os nossos corações que vivem esses momentos de espera e expectativa. Muito obrigada pelas visitas no blog, pelos telefonemas, e-mails, visitas aqui no hospital e acima de tudo, obrigada pela energia poderosa da oração e do pensamento positivo que vocês tem dirigido para o Matheus e para a Luana. Tenho certeza que eles recebem e se fortalecem com essas boas intenções.

Hoje fizemos novo MAP e o médico que acompanhou o exame no centro obstétrico desligou o monitor dizendo "Esses dois estão esbanjando saúde!"
Que felicidade! Seja lá o que tenha acontecido nós pegamos bem no início e todo esse cuidado no hospital pelo jeito está propiciando o improvável: reversão do quadro!

Pouco depois a Dra Marilia passou aqui e confirmou que está tudo bem. Amanhã vamos fazer a doplerfluxometria e se o resultado for bom (diferente da semana passada) ela até negocia comigo a minha volta pra casa. Com um monte de cuidados é claro. Mas isso é assunto para amanhã....

De tudo isso, até agora tenho duas mensagens que ficam muito fortes:
Primeiro, sem saber eu me alimentei de menos e descansei de menos. Por tudo que li entendi que gravidez de gêmeos é diferente e que pede cuidados especiais, mas confiei no meu bem estar e embora tenha desacelerado muito ainda não foi o suficiente.
Segundo, dizem que "quando nasce um bebê nasce também uma mãe". Acho que a mãe dentro de mim nasceu nessa semana quando temi por eles, torci por eles, chorei por eles e senti com tanta força algo que eu não conhecia.... e que só pode ser amor de mãe!

domingo, 16 de novembro de 2008

Quarto dia

Hoje recebemos a visita da pediatra. Ela disse que vê boas chances de conseguirmos levar a gravidez por mais alguns dias ou até semanas! O Matheus é o nosso termômetro, enquanto ele estiver reagindo bem eles ficam na barriga. Existe a possibilidade de o Matheus se adaptar dentro dessas condições não tão ideais e conseguir se virar bem e sem qualquer dano por um bom tempo. O fato de ele não ter as condições ideais para o crescimento também faz com que ele amadureça mais rápido.
A doutora falou sobre os procedimentos pós parto, sobre o que acontece na UTI, recursos da UTI, medicamentos, procedimentos, alimentação, sobre o desenvolvimento de prematuros... e falou algo muito interessante: cada dia a mais que ficam na barriga representa em média três dias a menos de UTI. Por isso cada dia ganho é tão importante.
No final da manhã foi feito o MAP e mais uma vez o gráfico e a vitalidade dos dois estavam ótimos. A médica que acompanhou o exame no centro obstétrico também falou na boa possibilidade de ganhar mais tempo.
Estamos mais tranquilos e otimistas!

* Na consulta com a pediatra o André preencheu documentação com nossos dados pessoais e entre eles pedia o nome completo dos bebês. O papai disse que foi gostoso escrever pela primeira vez Matheus Martin de Oliveira e Luana Martin de Oliveira!!!

sábado, 15 de novembro de 2008

Terceiro dia

Diariamente fazemos um monitoramento chamado MAP - é como se fosse um eletrocardiograma . Colocam na minha barriga uns eletrodos ligados num aparelho e por meia hora vai se desenhando um gráfico dos batimentos cardíacos. É meia hora para cada um.
E durante o dia, por mais três vezes vem a enfermagem para escutar com aquele aparelhinho portátil os coraçõezinhos deles.
O repouso absoluto, a dieta super reforçada e o aumento de vitaminas estão fazendo muito bem para eles.
Para o parto vamos ter duas equipes de neonatologistas (uma para cada bebê) de modo que cada um deles tenha assistência completa.
Hoje pela manhã passou aqui a Dra. Tania (a neo responsável, indicada pela Dra. Marilia - ela é especialista em partos prematuros gemelares) e a conversa com ela foi muito tranquilizante. Ela disse que o peso deles está bom, que estão bem e que temos chances de conseguir ganhar mais uns bons dias! Isso é muito bom!... mas claro, tudo vai depender da dopplerfluxometria do início da semana.
Vamos levando, um dia depois do outro...
Cresçam filhotes!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A aventura vai começar mais cedo...

No dia 12 de novembro num exame mais minuncioso a Dra. Marilia identificou que os bebês não estão recebendo todos os nutrientes que precisam para esta fase final de crescimento. As placentas estão deficientes e foi impactante saber que com apenas 30 semanas a gravidez está na reta final.
Tomei duas doses de corticóide para acelerar o amadurecimento dos pulmões, vim para o hospital para que eles sejam constantemente monitorados, e na segunda-feira (17 nov) repetiremos o doppler e a partir desse exame vai ser marcada a cesárea.
O mais provável é que o parto aconteça durante a semana, mas na medida do possível vamos ganhando dias para que eles ganhem peso.


O coração fica apertado... claro que a expectativa era que eles nascessem no tempo certo, fortinhos e maiorzinhos. Gostaria de viver essas emoções do parto se aproximando somente daqui a um mês...

Mas eu também sabia que estar grávida de gêmeos poderia me colocar diante da possibilidade de um parto prematuro, então estamos procurando nos informar ao máximo sobre o que podemos esperar, sobre como vai ser esse tempo de UTI, casos parecidos, etc. E realmente é confortador saber que embora não estejamos na situação ideal ela é perfeitamente viável.
Eu e o André estamos tranquilos dentro do que a situação permite. Estamos confiantes e sabemos que os nossos pequenos guerreiros vão vencer esse desafio de chegar ao mundo mais cedo. Vamos recebê-los com muito amor e fé.

Torçam por nós...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eco 29 semanas

Que delícia ver os nossos fofos!
A Luana está pesando 1170g e o Matheus 970g.

No vídeo abaixo tem chutinhos, bocejos e dedinhos na boca! :-)

domingo, 9 de novembro de 2008

Chá de fraldas l

Chá de fraldas

Hoje aconteceu o chá de fraldas da Luana e do Matheus! Que moooooonteeeee de fraldas nós ganhamos!!! :-)
Foi muito bom reunir pela primeira vez todos os dindos e receber aqui na nossa casa queridos grandes amigos que dividem conosco este momento tão especial.
Nosso muito obrigado pelas mais de 1500 fraldas!
Obrigado aos amigos e familiares pela presença, aos dindos pela colaboração e por estarem aqui conosco, e ao Opa e a Oma por terem se empenhado do início ao fim na tarde de hoje.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

1000 visitas!

Obrigada pelas visitas amigos!
Aos que visitam e aos que comentam.
Sintam-se sempre muito benvindos!

Segunda que vem tem eco! Tô com saudade de "ver" os pimpolhos.
Eles andam super bagunceiros... é uma delícia!