sábado, 20 de setembro de 2008

Quarto


O quarto deles tá ficando lindo!
Ainda faltam alguns acabamentos e itens de decoração.
As cores (bege e verdinho) foram sugestão da dinda Dedé!

3 comentários:

Dinda Binha disse...

Que legal ver que indiretamente fiz parte deste quarto também, já que esta Dinda tá aqui de longe... Cada vez que vcs sentarem nessa poltrona, sintam-se "abraçados"...

Paloma disse...

Nossa, mas está lindo o quarto deles. Agora só faltam eles dois pra dar mais alegria ainda.

Beijos

Anônimo disse...

Essa dinda não se aguenta de tanta felicidade!! é muita alegria pra família ter estes dois novos integrantes vindo assim, juntinhos... Que Deus os abençoe meus queridos, vocês estão sendo ansiosamente esperados e já muitoooooooo amados!
Dinda Dedé