sexta-feira, 5 de junho de 2009

Voltamos!

Estivemos uns dias fora do ar, probleminhas técnicos aqui em casa! Mas agora tudo certo com a internet...
Frio... ninguém merece... nunca gostei de inverno. E agora então com o Matheus e a Luana estou gostando menos ainda, e o danado do inverno na verdade (apesar da temperatura de zero grau que fez essa semana) ainda nem começou.
A nossa casa é muito fria, é uma função para manter os pequenos aquecidos e infelizmente terminei a semana com os meus pequenos narizinhos correndo.
O Matheus começou com tosse e uma assadura que não melhorava então fomos buscar orientação na tia Tânia.
Bom... a tosse não é do resfriado, mas sim uma tendência mais alérgica (ele sempre foi mais sensível). Se a tosse incomodar temos um anti alérgico prescrito, mas se tiver febre e ficar enjoadinho é sinal de resfriado e aí nada tem a ver com alergia.
Quanto a assadura chegamos a conclusão por vários motivos que eles não aceitaram bem a mudança do leite Aptamil 1 para o 2, então estamos voltando para o 1 e vamos dar mais algumas semanas para o amadurecimento digestivo deles (coisas da prematuridade). Em função desse amadurecimento também vamos esperar mais um pouco para começar com a sopinha. A Luana adorou as frutas mas o Matheus ainda não está suportando.
O gastro da Luana disse para tentarmos voltar para o leite normal (sem soja), mas percebo que ela estava se alimentando melhor com o leite de soja então também estamos voltando para ele.Quanto ao refluxo ela está ótima, o remédio novo resolveu o desconforto dela (e o meu hehehe).

Ufa! Tudo envolve atenção e observação (em dobro), é bastante trabalhoso.
O André anda na maior correria com o trabalho então no tempo que ele está em casa faço todo o possível para não sobrecarregá-lo com os cuidados com os bebês. Tenho sentido saudade do meu marido (e do bom humor dele!). Durante o dia a Priscila me ajuda e de noite a minha "santa mãe" fica aqui até o André chegar em casa.

Beijos a todos.

3 comentários:

Natiii ♥ disse...

Sues bebes estão lindosss amigaaa !
Se cuidar de 1 já é dificil, imagino dois !
Mais são bençãos de Deus né
só de olhar pra eles já ficamos felizes !

Beijãão pra vocês !

*Pink* disse...

oi amiga!
tem um selinho pr vc no meu blog!!

beijooo

Dany disse...

Querida mamãe!
Resolvi privatizar o blog...
Pelo menos farei a experiência.
Se desejar nos acompanhar( o que será um prazer)mande um e-maol para danielasimoes@uol.com.br
bj
Dany