segunda-feira, 23 de novembro de 2009



Que Natal inesquecível vai ser esse! Estou curtindo esse Natal há um ano porque sempre gostei muito dessa época de fim de ano. No último Natal passamos na mãe e depois voltamos para o hospital para estar perto dos nossos pequeninhos e agora eles vão estar fazendo bagunça, engatinhando no meio dos presentes, olhando a árvore colorida... isso não tem preço.
Aqui em casa os preparativos já começaram!

Cris, muito obrigada!

Oi Michelle, de dois filhos passaste para 5???? Nossa!!!!!! Vou acompanhar teu blog.

Babi, obrigada pelo carinho e apoio de sempre. Fico lisonjeada por ter te inspirado... que legal! É muito legal poder ter esses registros e dividir com tantas pessoas (muitas vezes desconhecidos que acabam se tornando próximos) o dia a dia, os aprendizados e as conquistas.

Lica, vamos sim... também estou em casa direto.

Manu, bota alegria nisso!!!

Marcia, lembro bem que estávamos internadas na mesma época e logo que eles nasceram eu demorei para saber de ti de novo por causa da minha função de vai e vem do hospital. Fiquei muito feliz quando soube que tu foste até as 35 semanas. Parabéns para os nossos pequenos!

Obrigada Nani. Nunca na vida imaginei ser mãe de gêmeos. Tudo o que estou vivendo é um desafio constante e muito gratificante. Eu gostaria muito que tu conhecesse eles.
Beijinho.

Nenhum comentário: