quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

primeiro corte!
















Estou atrasadíssima!!!! Nem as fotos do aniversário consegui colocar ainda... mas vou colocar mesmo com atraso. Nossa vida anda virada em um semi-caos, a empregada grávida está de licença e agora temos uma quebra galho três vezes por semana, então estamos nos adaptando a este esquema novo.
Para complicar o Matheus e a Luana não tem mais hora para dormir de noite... tem dias que dormem as 21h e outros dias que vão até as 23h.
Eu tenho tentado trabalhar um pouco a noite (tanto na casa já que não tem mais empregada todos os dias como nas fotos) então vou até mais tarde e durante o dia aproveito o soninho que eles fazem de manhã e de tarde para descansar junto.
Para completar o caldo o André nessa época de fim de ano fica com a rotina completamente enlouquecida.
Ainda bem que todos os finais de tarde tem a Oma! Tomamos um cafezinho gostoso, colocamos o papo em dia, brincamos com os pequenos, damos banho, eu tomo meu banho... e nesse tempo com ela aqui eu dou uma relaxada.
Enfim... vai dar tudo certo....
Mas hoje aconteceu algo muito fofo! O Matheus encarou o cabeleireiro! Aquele cabelo encaracolado dele tava lindo mas já não parava mais e embaraçava porque estava muito grande.
O nosso lindo foi bem cooperativo e ficou um gatinho.... mas eu confesso que adorava aqueles cachos!

5 comentários:

Rafael Pata disse...

coisa mais fofa! ele é um anjinho mesmo se comportou hein!
sei como é triste cuidar da casa e de filho...a diferença é o trabalho é td em dobro ai né? rs
mas veras que logo se tornará uma rotina tranquila, afinal vcs já passaram por cada situação... esta vcs tirarao de letra...bjsss

Babi disse...

cris me desculpe o recado anterior fui eu quem escreveu....saiu no nome do meu marido hehehe desculpe..bjssssssss

Anônimo disse...

Mas que coisa mais fofa!!!! Também tenho foto do primeiro corte de Henrique, mais ou menos na mesma idade. Ele nunca incomodou para cortar o cabelo.
Saudades
Nani

May disse...

Fofura!!!

se comportou bem o pequeno em? A Luana tá lindinha tomando suco!

Bjinhos!

Anônimo disse...

Que lindo!!!! Bjs Márcia