quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tudo em paz!


O tempo voa! Amanhã o Matheus e a Luana completam 3 meses. A rotina ainda não é a ideal mas existe. Para ser melhor tenho que alcançar o ponto de conseguir ficar sozinha com eles, mas quando começa a choradeira ou a hora dos mamás ainda não identifico esse objetivo como possível. A Luana tá gorducha como aparece nas fotos, fofa, esperta com aqueles olhinhos vivos e antenados. Ela já ensaia uns sorrisinhos e começa a fixar o olhar. O Matheus tá crescendo, lindo. De vez enquando pegamos alguma risadinha mas ele tá algumas semanas atrás da Lua. Ontem nos aventuramos a passear no shopping! Foi bem legal pois com o carnaval estava bem vazio. Almoçamos, tomamos sorvete, conversamos com outros pais já que estar passeando com gêmeos chama a atenção e obsevamos a quantidade de gêmeos que tem por aí. Ou, ontem foi o dia de encontro de gêmeos no Iguatemi! O Matheus e a Luana tem tido cólicas. Que dor no coração vê-los chorando de dor... pega no colo, muda mil vezes de posição, dá remedinho, dá banho, dá mamá e nada ajuda. Até que acho que são vencidos pelo cansaço e adormecem. Tadinhos. Agora é hora de começar a pensar no batizado... talvez ainda durante o mês de março.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

600g

Pelo número de atualizações que tenho feito no blog dá paraa ter uma idéia de como anda a rotina por aqui. Durante a gravidez vivia no micro.... agora a cada 3 ou 4 dias consigo dar uma passadinha rápida para olhar e-mails e os comentários do blog!
Semana passada fomos na Dra. Tania e os nossos fofos ganharam 600g cada um... ficamos tri felizes!
A Lua tá tão gordinha que nem tem mais pescoço e o Matheus tá ficando bochechudo, coisinhas mais lindas (principalmente quando estão dormindo hehehe).
As noites continuam sendo de baile quase todos os dias... um ou outro ou os dois juntos emplacam numa choradeira e vão noite a dentro. Achamos que são cólicas... tadinhos.
Semana passada me aventurei a tentar começar a trabalhar por meio turno. ... logo mais edito este post, a Luana tá chorando... fui!!!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Luana contando história!

Obrigada Oma!
Ficou lindo o slideshow.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

fotinhos


Como estão lindos... e crescendo!

Estamos em pleno "baile da madrugada"! A Oma embala o Matheus e eu embalo o bb conforto com o pé... hehehe... que soninho... dorme Matheus, dorme Luana!



zzzzzzz zzzzzzzzz zzzzzzzzzz zzzzz zzzzzzzz

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

As coisas vão engrenando...

Pois é pessoal. As noitadas continuam mal dormidas. As vezes revezam na choradeira. Mas engraçado que parece estão combinando. Chega perto das duas da manhã...depois de muita choradeira e reclamações, os dois resolvem dormir. E aí...a gente tá conseguindo dormir também. Devido ao ter tido algumas atividades para realizar, a Cris tem me dado algumas folgas e dormido na casa da Oma e do Opa. Assim eu posso trabalhar (essencial né...) e a bebezada faz a festa em outras paragens. Mas as coisas aos poucos vão engrenando. A gente acha que a Luana já tá com mais de 3500 kg e o Matheus deve estar chegando nos 2850...2900 kg. Eles tem aproveitado os últimos dias. Já participaram de almoço em família, inclusive com a participação da mana Maria Fernanda (minha filha de 6 anos) e das priminhas Babi, Luisa e Júlia. Então ambos já vivem um momento social. Só não foram a shopping e essas coisas por que a pediatra proibiu por enquanto. Eu prometo que na próxima postagem enviamos fotos dos pequenos que estão crescendo e aparecendo. Obrigado pelas visitas. Nosso blog já ultrapassou as expecativas de visitas. Deixem seus recados por que eles são importantes. Um abraço a todos, Luana, Matheus, Cris e André.