terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

As coisas vão engrenando...

Pois é pessoal. As noitadas continuam mal dormidas. As vezes revezam na choradeira. Mas engraçado que parece estão combinando. Chega perto das duas da manhã...depois de muita choradeira e reclamações, os dois resolvem dormir. E aí...a gente tá conseguindo dormir também. Devido ao ter tido algumas atividades para realizar, a Cris tem me dado algumas folgas e dormido na casa da Oma e do Opa. Assim eu posso trabalhar (essencial né...) e a bebezada faz a festa em outras paragens. Mas as coisas aos poucos vão engrenando. A gente acha que a Luana já tá com mais de 3500 kg e o Matheus deve estar chegando nos 2850...2900 kg. Eles tem aproveitado os últimos dias. Já participaram de almoço em família, inclusive com a participação da mana Maria Fernanda (minha filha de 6 anos) e das priminhas Babi, Luisa e Júlia. Então ambos já vivem um momento social. Só não foram a shopping e essas coisas por que a pediatra proibiu por enquanto. Eu prometo que na próxima postagem enviamos fotos dos pequenos que estão crescendo e aparecendo. Obrigado pelas visitas. Nosso blog já ultrapassou as expecativas de visitas. Deixem seus recados por que eles são importantes. Um abraço a todos, Luana, Matheus, Cris e André.

5 comentários:

Fábia disse...

ô que benção de Deus, um casalzinho que fofo!!! Parabêns ,plhe tenho com quase 2 meses e vivo cansada,imagino vc, mais Deus da o frio conforme o cobertor né? e vou te dizer uma coisa que frio gostoso ele te enviou né? bjss vou continuar visitando seu cantinho,abraço

Márcinha disse...

GRA A DEUS ESTA TD OTIMO COM ELES.
ACHO Q TIVE SORTE VIU...
MEU FILHO ENZO Q NASCEU DIA 19/1,MAMA AS 23HS E SO ACORDA AS 6:30 DA MANHÃ E ATÉ AGORA NÃO OUVI O CHORO DELE..ELE SO REMUNGA QD TA COM FOME...
MAS LOGO OS GEMIOS EMTRAM NO RITIMO

FIQUEM COM DEUS

BEIJOS

MARCIA(BARBIE 34)

Anônimo disse...

Oi Pessoal
fazia um tempo que não tinha noticias das crianças ( a ultima vez eles ainda estavam no Hospital e lutando para ganhar peso). Fiquei Muito feliz que agora eles estão em casa e bem.Parabéns para voces e para eles.
Quanto as noites mal dormidas, não se preocupem, elas passam, e o melhor e que depois a gente nem lembra direito de tantas outras felicidades que eles nos dão.
Um grande beijo na Luana e no Mateus e um outro muito especial nesses pais coragem!

Anônimo disse...

Como sou incompetente o comentario anterior e da Helga Sasso, hehehehe

Unknown disse...

Fico Muito feliz de saber q seus anjinhos estao bem...acompanho seu blog a bastante tempo,e vcs sempre estao em minhas oraçoes, que Deus em sua infinita bondade abençoe mais ainda a familia de vcs...Abraços!