sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Relaxando...


Depois do almoço e de muita brincadeira nada melhor do que relaxar no puf do papai!

Hoje o Matheus se soltou mais no caminhar, eu e o André aumentamos a distância entre nós dois e ele dava uns 10 passos sozinho para ir de um para o outro! Parava no meio do caminho, ria, fazia gracinha.... coisa mais linda! Nosso filhote está começando a andar com as próprias pernas.
A Lua tem mais equilíbrio que ele, fica em pé sozinha o tempo que quiser mas tem medo de sair do lugar se soltamos a mãozinha dela. Vamos continuar treinando para ela ir ganhando confiança.

Oi Bárbara, em março eles vão meio turno para a escolinha. Acho que vai ser bom para colocar rotina e um pouco de disciplina na dupla. A Beatriz vai para a escolinha? Ela gosta? Beijo.

, lindo demais ver eles se soltando e andando daquele jeitinho e com cara de quem ganhou o mundo! Ai ai ai, já fazem dois meses do 1 aninho e estamos enrolados na hora do sono. Beijo.

4 comentários:

Bárbara Karine Scaramelli Rosa Pata disse...

muito 10 a foto, estao com carinha de sapecas e de saudáveis! A Beatriz ainda nao vai pra escolhinha nao, vou colocar com 2 aninhos, penso ser uma idade boa pra reclamar se alguem bateu, não deu o lanche hehehe

O mundo da Dani disse...

nossaaaaaaaaaa eles estao enormes e lindosssssss, faz um tempo que eu nao passava por aqui...
lindossssss
parabens amiga
bjinhus

Carla Koga disse...

Ah como são lindos seu casalzinho!
Eu também tenho gêmeos e estou seguindo seu blog.
Poxa o passeio de vcs foi realmente lindo!
Bom final de semana!
Bjinhus
Mamãe Cáh

Sandra disse...

Que delicia!

como são lindos os seus pequenos... Parabens!

bjs