sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisa

Os pequenos gostam de mariola (é um doce de goiaba ou banana em forma de tijolinho), opção bem melhor do que um chocolate.  Quando eles experimentam digo "Hummm,coisa boa!*" e eles seguem comendo a sua barrinha.
Demorei um pouco para entender, mas ontem o Matheus parou na frente do armário onde guardo bolachinhas e etc, apontou e pediu: *Coisa, coisa. Hehehe essas preciosidades não tem preço!


Camila querida, coloco os dois ainda dentro da banheirinha e esta no chão do box. Abro o chuveirinho e deixo no cantinho da banheira, coloco brinquedinhos lá dentro e eles brincam por uns 10 min. Depois entro no box,lavo um e outro, saio do box enrolo um e outro na toalha e levo para o quarto para vestir. Agora que está calor é mais fácil. Eles adoram a hora do banho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que amooooooor! :)

Bárbara Pata disse...

que coisa* mais linda hehehe
hora do banho aqui tb é hora de relax e brincar tb rsrs eles estão lindos!!! bjs em vcs família linda!

Camila disse...

Querida Cris,
Muito obrigada mais uma vez pela ajuda!!
Estava pensando mesmo em aproveitar o verão para mudar o hábito do banho individual. Elas já estão grandinhas, e juntas será mais fácil para mim e mais divertido para elas.
Como já disse antes, adoro ler o seu blog, pois me vejo representada em vários dos seus posts, e fico feliz e tranquilizada em ver que você passou por tudo e foi bem sucedida!
Muitos beijos, e obrigada, Camila.
PS - Desculpe a demora no agradecimento, mas essa semana passei por uma crise coletiva de gripe em casa (até eu peguei).