terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Ano 2011!

Amigos queridos, desejo do fundo do coração que 2011 seja um ano fantástico: as barrigudinhas que tenham filhos muito fofos e saudáveis, as mamães e papais que tenham sabedoria e paciência (e $ no bolso!), as mamães e papais de gêmeos que tenham sabedoria, sabedoria, paciência e paciência (e muito dinheiro no bolso). Bom... com trigêmeos e quadri... que tenham muito tudo em 2011.
Mas que acima de tudo se tenha muito amor, muita paz, muitos objetivos e que os nossos problemas na medida do possível sejam encarados como desafios.


A partir de agora esse nosso cantinho vai sossegar. Claro que de vez enquando ou quando tiverem novidades e preciosidades venho postar mas a partir de agora não mais tão seguido. 
Claro que vou continuar acompanhando e comentando os blogs de vocês (irresistível!) e não tirem o noseosgemeos da sua lista de "blogs amigos" pois ainda temos pela frente a escolinha, o desfralde e outras tantas coisas que só Deus sabe.


Feliz Ano Novo!
Um beijo e até breve!

5 comentários:

Lelê disse...

Olá sou gaúcha de Porto Alegre e amo ler o teu blog. Tenho uma filha de 2 anos e 9 meses chamada Isabela. Me identifico muito até com os passeios que tu conta no blog, pois como moramos na mesma cidade, vamos aGramado, a Gravatal e etc. Fico triste em saber que tu vai diminuir a frequencia no blog e te pergunto pq? É uma pena! Gosto muito mesmo de ler o que tu escreve.
Mil beijos, e se tu tiver orkut, me add.

Alessandra Collins

Renata disse...

Oi Cris!!!! Saudades!!!
Um super feliz ano novo para vcs!!! realmente sabedoria, paciência e dindin no bolso são muito importantes!!! Hehehehe
Saúde, prosperidade e muita paz!
Ah,... entendo tua escolha em ir reduzindo as postagens,... haverá um momento em que também farei isso, pois, acima de tudo, esse meu blog é um presente para Raul e Carolina, como forma de contar a história de amor por eles! Um super beijo e até 2011!!!

Lisa disse...

Cris!!!! Por que vai nos deixar?? Eu adorava ficar lendo teu blog, as experiências... Algum motivo especial?? Ou porque é férias mesmo???
Beijão e ótimo 2011 para ti e a tua família!

omafeliz disse...

Teteu,Lua: continuem a preparar surpresas para a mamãe continuar a escrever desse jeito tão gostoso aqui no blog !Contamos com vocês,tá bem?

Beijo carinhoso, filha.

Juliana disse...

oie!! muita felicidade, saude, paciencia e dinheiro para manter essa familia linda com tudo que vocês merecem!!
Acompanhei toda sua jornada (nem sempre comentando, mas sempre presente) adoro as histórias dos gemeos e mesmo sem conhecer pessoalmente, sei que vocês são uma familia especial!!! Que você volte aqui sempre para contar-nos as histórias e postar fotos de seus pequenos!!
bjinhos