quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Para sair de casa

O Teteu e a Lua adoram passear (tassear como diz o Teteu), não se importam de trocar de roupa, pentear cabelo e se arrumar, pelo contrário quando estão prontos vão mostrar para o papai como estão lindos.
Agora eles tem os objetos que levam junto. A Lua pega uma boneca e a bolsa e o Matheus leva um caminhão (minhão) que é um trambolho com um fio amarrado na frente para puxar.
Quase todos os dias nós vamos ali na Oma que fica uma quadra aqui de casa, o Matheus vai puxando o minhão e no meio do caminho faz paradas para recolher uma ou outra pedrinha na rua e colocar na caçamba do caminhão. Chegando lá ele continua colocando terra e pedrinhas no caminhão e passeia pelo caminho do carro.... fico me perguntando o que se passa naquela cabecinha!
A Lua quando ganha algo para comer ou beber oferece para a bonequinha e faz caras e bocas mexendo a cabecinha e conversando com a boneca.
Lindo lindo de ver!

3 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Esta fase é tão gostosa...Aproveite porque passa rápido!

Beijos!

Renata disse...

Pois amiga, esse é o momento que eles estão com a imaginação a mil!!! Vai saber o que se passa nas cabecinhas, mesmo! hehehe
Beijos.

omafeliz disse...

É maravilhoso participar desta festa de cada dia!
Obrigada filha...

E eles cuidam muito para que todos estejam alimentados: dão na boca da gente o que estiverem comendo

Esses dias, no dia do aniversário deles,a Cristina os deixou aqui em casa um pouco aos cuidados do Opa, já que eu estava "enfeitando" o bolo deles com confeitos. As balinhas do bolo estavam liberadas (afinal, Oma é Oma...) e eles literalmente encheram o Opa de balinhas! Bem sérios e compenetrados iam e vinham com balinhas ....logo apareceu o Opa com a boca cheia pedindo para eu ajudar a distrai-los porque ele não "guentava" de taaanto M&M....
Foi bem engraçado...

Oma(muito)feliz