quinta-feira, 14 de abril de 2011

Arte

Ontem tive que levar a Lua na pediatra de novo. Minha pequena mais uma vez está com a garganta inflamada e lá vamos nós para mais 10 dias de antibiótico.
Então fui com ela a tarde e como o papai estaria em casa envolvido com as coisas da obra o Teteu ficou com ele, alíás ele adora ir com o André na obra e nas lojas comprar material de construção.
Mas....
... de repente o André se deu conta que o Matheus estava muito quieto e foi ver qual era a arte em andamento. Chegou na sala e o Matheus calmamente e muito concentrado tirava uma a uma as teclas do meu computador (este mesmo que vos fala). Já tinha tirado toda a linha de baixo, boa parte da linha logo acima e algumas teclas aleatórias. Pode uma coisa dessas? Ele é tri terrorista com o meu computador... lembra aquela vez que ele derrubou no chão e quebrou a tela?
Quando vi o estrago já pensei: ihhhh, lá vamos nós de novo ($$$$$).
Bom... a sorte é que ele fez o "serviço" tão delicadamente que não quebrou nenhuma tecla e mais tarde o André conseguiu encaixar tudo de novo e ele está aqui teclando alegremente.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga é horrivel quando temos os nosso bebes doentes, né. Melhoras para penquenina mais linda!

Amiga eu e meu esposo rimos muito com a arte do Matheus, fiquei imaginando como será aqui em casa.

Beijos

Renata disse...

Oi Cris! Dor de garganta é dose, né? Tive a sorte de até agora os meus não terem tido nada de infecção ou inflamação na garganta e nem no ouvido... Tiveram de tudo, mas isso, não,..hehe Estimo que ela melhore logo, é tão ruim vermos nossos pimpolhos assim, né?

E quanto ao Teteu,,... que danado! E, ao mesmo tempo, que amor! Porque nada mais, nada menos, ele estava fazendo um tipo de exploração,...hehehhe Bjos para vcs!!