sábado, 25 de junho de 2011

Looping

Estou sentanda no carro assistindo o pessoal da mudança colocar nossa casa devidamente encaixotada dentro do caminhão. A casinha que estamos deixando para trás já está quase vazia.
Dei uma limpada na outra casa para começar a tirar a "nhaca" de obra mas vai precisar de mais umas três ou quatro limpezas para poder chamar aquilo de limpo. A vista das janelas é terra, brita, pedreiros...e como choveu (e bastante) ontem, o visual está especialmente convidativo para entrar com a mudança.
Vamos em frente, como eu e o André definimos hoje estamos passando pelo looping dessa montanha russa (e agora estamos chegando naquele momento em que se fica de cabeça para baixo), ou seja, já já tudo começa a melhorar ( sempre fui otimista!!!).
Nessa noite passada já dormimos na casa da Oma e do Opa, o Teteu e a Lua estão lá com ela e a tarde vem a tia Marga para brincar com eles já que hoje eu e o André estamos passeando de montanha russa o dia todo.
A Oma passou por aqui com eles e a reação foi: "Nossa casa foi embora!"....rs....
Mas temos conversado bastante e acho que eles estão entendendo o que está acontecendo.
Ontem eu e o André fomos no médico porque estou com uma conjuntivite bem chata, o olho tá vermelhão bem feio e parece que tem areia dentro (chato pra caramba). A doutora disse que leva uns dez dias para ficar bom e que quando fechar uma semana começa a melhorar (que legal). Tô com o colírio do bolso para pingar nos olhos de quatro em quatro horas, arde pra caramba e estou enxergando tudo meio embaçado. Na terça-feira fecha uma semana que começou e então começa a melhorar (bem legal mesmo!).


Enfim... o fim de semana promete!
Mas logo estaremos de novo em "lar doce lar" e essa mudança e essa confusão toda vai ser mais uma história para contar.
Um beijo a todos.

4 comentários:

sandra disse...

Cris, você ganhou mais um Selinho. Parabéns mamãe coruja! Vá até ao meu blog para ver como postá-lo.

Coragem, tudo vai entrar no eixos.
Beijocas Sandra e big família

O mundo da Dani disse...

amiga aafffffffff quanta coisa, mas tenha fé q continue otimista q tudo vai dar certo... e sempre me dizem q as mudanças sempre vem pra melhor...então que venham as mudanças..rsrs
bjussssss
temos q combinar de nos vermos novamente...assim q o sol aparecer novamente...rsrsr

bjussssss

Julia Usui disse...

Que legal Cris, imagino o trabalhão da mudança, mas com o passar dos dias as coisas vão se ajeitar e vc sentirá uma sensação de paz por estar em sua casinha, experiência própria!

bjs

Simone Zanata disse...

olá!
Tem um selinho no meu blog pra vc...vem pegar...um abraço....Simone.
eutenhogemeos.blogspot.com