quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sinais de normalidade

Ok estou sendo otimista porque as coisas estão longe de eu poder considerar que voltamos a vida normal. Mas o mais importante é que os meus três tesouros estão melhores.
O Teteu e a Lua voltaram a escolinha hoje depois de 12 dias em casa. Foram e voltaram felizes, foi muito bom eles voltarem aos seus "compromissos".
O André teve complicação por causa da conjuntivite e foi o mais afetado de nós quatro, mas felizmente agora recebeu o tratamento adequado e também finalmente dá sinais de boa recuperação e está voltando ao trabalho depois de passar uma semana em casa.
Falando em casa (se é que já dá para chamar isso aqui de casa!), dentro do caos estamos nos saindo bem. Ainda tem muito a fazer e muito mais a pagar, mas vai dar tudo certo e semana a semana vamos colocando a vida em ordem.
Durante esses primeiros dias tivemos problema de pressão de água então todos os dias vamos no Opa e na Oma para tomar banho e lavar roupa, e embora seja super pertinho isso representa uma super mão de obra e demora bastante tempo para sair com eles, dar os banhos, tomar banho, enquanto isso a roupa lava. Para eles tudo é brincadeira então eles brincam com o gato, tiram os brinquedos do armário, andam de motoca, correm, derrubam a comida do gato, fazem mil perguntas, sobem na cama da Oma, brigam... enfim, isso tudo torna o processo demorado.
Aí eles saem limpinhos e cheirosinhos da casa da Oma e quando chegam em casa tem que atravessar o barro (a frente da casa está longe de estar pronta) e chegar na porta de casa.
Se os capítulos da vida tivessem título, esse se chamaria "A arte de levar a vida na esportiva". Estamos conseguindo.


Beijos a todos que passarem por aqui.

2 comentários:

Renata disse...

Nossa, Cris, e como temos que levar na esportiva mesmo! O bom é que a saúde está em ordem agora, ou pelo menos, quase, no caso do maridão. Pensa que daqui a pouco tudo estará em ordem,... um dia tudo passa, certo?
As vezes passados pelas "tempestades" da vida, mas só temos duas escolhas: enfrentar numa boa, ou numa ruim,... o melhor é escolher a primeira opção, né? é a vida,... Um grande beijo e, quando estiver tudo em ordem, me convido para ir ai tomarmos um chimarrão, para comemorarmos! Bjos, Re

Bárbara disse...

Olá! Encontrei seu blog no blog de uma amiga! Que história linda e família linda tbm!