sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Linda missão


Era uma vez uma criança pronta para nascer..

- Deus, é verdade que amanhã tu vais me enviar para a terra? Como vou poder viver lá se sou tão pequeno e indefeso?

- Dentre todos os anjos, escolhi um especialmente para ti.

- Aqui no paraíso não faço outra coisa senão cantar, sorrir e brincar. E preciso disso para ser feliz!

- A cada dia, teu anjo cantará para ti. Sentirás o seu amor e serás feliz criança...

- Como poderei compreender o que me dizem se não conheço a língua deles?

- É fácil. Teu anjo te dirá doces palavras e com muita paciência te ensinará a falar.

- E como vou fazer quando quiser falar contigo?

- Teu anjo mostrará como juntar as mãos e te ensinará a rezar.

- Ouvi dizer que na terra existem pessoas más. Quem vai me proteger?

- Teu anjo te defenderá ainda que seja com o risco da sua própria vida!

- Mas vou ser infeliz por não Te ver mais....

- Teu anjo te falará de mim e te ensinará o caminho para voltares a mim. E mesmo que não me vejas estarei sempre ao teu lado.

- Está bem Deus, estou pronto para partir.... mas qual é o nome do meu anjo?

- O nome do teu anjo não tem importância minha criança. Tu o chamarás simplesmente de MÃE!




Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo....