segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Dia de consulta

Hoje foi dia de consulta mensal... estamos com 26 semanas.
Os bebês estão ótimos, com seus coraçõezinhos a mil e o crescimento dentro da faixa normal.
A doutora diz que nada por enquanto indica que eles possam querer nascer antes da nossa data desejada (10 de janeiro) e isso me deixa realmente muito contente!
Esse mês aumentei apenas 1 Kg! A média está em 1Kg por mês.
Estou comemorando com uma fatia de torta bem gostosa :-)
Afinal com quase 7 meses de gravidez, esperando gêmeos e com aumento de peso de 7Kg.... modéstia a parte eu mereço! hehehehe
Mas de forma alguma estou me privando de boa alimentação. Muito pelo contrário, me alimento com atenção especial em alimentos nutritivos e bastante água. As guloseimas é que tem entrada controlada aqui em casa.
Na quinta-feira vamos conhecer a maternidade!

Nenhum comentário: