domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das Crianças


Nosso primeiro dia das crianças (embutidos)! O solzinho é de pendurar no berço e quando se puxa a cordinha toca uma musiquinha de ninar!

2 comentários:

blog da Rê disse...

Menina, tava lendo os outros post e você já começou a lavar e passar as roupinhas né?! Nossa, tá cada vez mais perto! Já pensou no dia das crianças do ano que vem? Vamos estar com nossos filhotinhos nos braços fazendo bagunça de verdade, rsrsrsr....
Bjos e ótima semana pra vocês

Nani disse...

Tina, e como tu tem te sentido? Já sente mais cancaso, menos disposicao ou coisa parecida?
bj