segunda-feira, 2 de março de 2009

Baile

Foi uma noite "daquelas". Não foi até tão tarde (a uma da manhã estavam dormindo) mas desde o final da tarde os pequenos estavam muito agitados.
Deve ter sido o calor. Porto Alegre ontem estava um caldeirão mormacento e o Matheus e a Luana não conseguiram mais do que alguns cochilinhos de 15 min durante o dia. Aí lá pelas 19h se inquietaram de vez e não tinha posição, mamá, remedinho ou banho que os ajudasse a sossegar. Tadinhos... eu queria saber o que fazer numa hora dessas.
Ontem foi dia de dormir na casa da minha mãe e que bom que nessa hora eu tinha a paciência dela por perto... íamos trocando, cada uma pegava um, depois revezava, trocávamos de bebê e novas tentativas para deixá-los tranquilos.
O André veio trazer fraldas e tentou sossegar um, o Opa fez deliciosas torradinhas já que eu e a mãe tínhamos os braços ocupados. Essa equipe funciona!
Falando em equipe... somos 5 no revezamento! Eu, o André, o Opa, a Oma e a dinda Dedé. Em condições normais 2 pessoas dão conta do recado.
Hoje eles estão aproveitando o barulhinho da chuva que cai desde a madrugada e a temperatura amena para descansar. Estão tranquilos e felizes!

Nenhum comentário: