terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O poder da homeopatia

Gente... fiquei boba....na sexta-feira passada lá ia eu para o médico de novo com a Lua... febre de novo.
A pediatra homeopata examinou a Lua e identificou a placa na garganta mas como a pequena vem de um bombardeio de antibióticos me surpreendi quando ela falou que queria tentar com homeopatia.
Infecção com homeopatia? Mas o efeito não é lento? Confesso que não levei muita fé.
Saí de lá com a indicação de dar as gotinhas a cada hora e com uma amostra grátis de azitromicina + o fone da médica caso as gotinhas não resolvessem.
Naquela noite ela teve febre, no dia seguinte amanheceu com 37,5 e parou por aí.
Na segunda levei ela para reavaliar e a garganta da Luana estava limpinha.
Então ela diminuiu a dose para duas vezes ao dia e depois de uns 3 dias passar para uma vez ao dia para melhorar a imunidade dela.
Pode? Que surpresa boa!
Isso tudo sem falar que o último antibiótico custou 98,00 e o vidrinho com as gotinhas custou 9,90.

4 comentários:

Renata disse...

Ai, Cris, nem me fale,... Amanhã vou levar os meus numa médica homeopata também, exatamente para isso,... imunidade! Estou torcendo para que de certo,... tomara!!! Bjos querida e bjinhos nesses pitocos!

Roberta "Mimi" disse...

Que coisa boa Cris!
Eu não sou adepta de homeopatia, mas conheço muitas pessoas que se dão super bem.
Beijo,
Rô "Mimi"

Adriana disse...

Cris....Giulia teve amigdalite de repetição por 6 meses seguidos, até que comecei a fazer um tratamento sério com homeopatia e já fazem mais de 3 meses que ela não dá sequer um espirro....estou levando a maior fé também!

bj

Ju Usui disse...

Eu ainda nao experimentei, mas só ouço falar muito bem desse tipo de tratamento, vou procurar aqui em Manaus.

bjs