O Matheus e a Lua com o Opa e a Oma. Eles são nossa mão direita... o braço também, a perna também... eles são todo o nosso lado direito nessa aventura com os gêmeos! Obrigada pela força de sempre. Beijo!
Obrigada aos dindos que aceitaram o nosso convite: Dé, Binha, Paulo, Gladir, Calique, Elaine, Deni e Dedé.
Obrigada a todos que estiveram conosco neste dia especial: Icléia, Beto, Lisiane, Priscila, Mariana, Opa, Oma, Tio Roberto, Susi, Binho, Julia, Maria Fernanda, Babi e Luisa.
Coisa mais fofa... até agora a Luana olhava para o Matheus e fazia aquela conversa enrolada para ele. E ele? Nada.... nem te ligo! Hoje estavam os dois no acampamento deles na sala e estavam num momento olhos nos olhos. Coisa mais querida! Se olhavam, faziam barulhinhos e mexiam as mãozinhas, parece que se encontraram finalmente e estavam colocando as conversas em dia! Fomos visitar a Dra. Tânia e a nossa fofolete está com 5,5 Kg e o Matheus nesse mês aumentou mais de um quilo, está pesando 5,3 Kg. A diferença entre eles desde a infecção do Matheus vinha se mantendo em 700g. Estamos muuuuito felizes! No gráfico de desenvolvimento deles a curva da Lua é normal, uma curva ascendente. No gráfico do Matheus a curva é praticamente uma linha vertical que sai do vermelho lá embaixo. Isso ilustra a recuperação absoluta dele colocando os dois em iguais condições. Daqui pra frente a curva do Matheus deve seguir a mesma ascensão suave da Luana. A tia Tânia tá super satisfeita com os dois e disse que no mês que vem eles começam a tomar suquinho.