segunda-feira, 6 de abril de 2009

olho no olho!


Coisa mais fofa... até agora a Luana olhava para o Matheus e fazia aquela conversa enrolada para ele. E ele? Nada.... nem te ligo!
Hoje estavam os dois no acampamento deles na sala e estavam num momento olhos nos olhos. Coisa mais querida! Se olhavam, faziam barulhinhos e mexiam as mãozinhas, parece que se encontraram finalmente e estavam colocando as conversas em dia!
Fomos visitar a Dra. Tânia e a nossa fofolete está com 5,5 Kg e o Matheus nesse mês aumentou mais de um quilo, está pesando 5,3 Kg. A diferença entre eles desde a infecção do Matheus vinha se mantendo em 700g.
Estamos muuuuito felizes!
No gráfico de desenvolvimento deles a curva da Lua é normal, uma curva ascendente. No gráfico do Matheus a curva é praticamente uma linha vertical que sai do vermelho lá embaixo. Isso ilustra a recuperação absoluta dele colocando os dois em iguais condições. Daqui pra frente a curva do Matheus deve seguir a mesma ascensão suave da Luana.
A tia Tânia tá super satisfeita com os dois e disse que no mês que vem eles começam a tomar suquinho.

5 comentários:

Renata disse...

Querida Cris!

Nossa, eles estão muito lindos! Fico muito feliz por vocês. Imagino quanta alegria deve ser ter essas dois fofos sorrindo assim, tentando conversar, se olhando, se reconhecendo... uns amores só! rsrsrsrsrs

E vc, minha querida, como está? Gostaria muito de ir conhecer esses picurruchos e te dar um abração, viu? Vamos combinar um final de semana desses?

Fico muito feliz, pois fiquei aqui acompanhando e torcendo em cada momento mais tenso, que com a Graça de Deus, deu tudo bem e, hoje, estão a Luana e o querido Matheus aí, cheios de saúde e lindos!

Um grande beijo e dá umas afofadas neles por mim!

Renata disse...

Ops....aqui é Renata cm (do fórum e-famlily net!)..rsrsrsrs Bjs.

Mirna Varela - Porto Alegre disse...

Cris, parabéns pelos gêmeos, são muito lindos. Tenho conversado muito com a Flavynha do blog "Gerando e Criando Gêmeos" e há tempo tenho vontade de te escrever para trocarmos idéias a respeito dos gêmeos, pois também sou de Porto Alegre. Resumo da minha história: depois de muito tentar engravidar sem sucesso por causa da Endometriose, fiz fertilização in vitro, coloquei 2 embriões e, em 11/11/2008 nasceram o Guilherme e o Leonardo, meus amores, minha razão de viver. Nasceram no Hospital Moinhos de Vento de 34 semanas, o Gui com 1,955kg e o Leo com 2,260kg. Ficaram somente 9 dias na UTI e já foram pra casa. Agora estão gorduchos e bem saudáveis. Farão 5 meses no sábado. Estão bem adaptados na creche em turno semi-integral. Os seus dormem bem à noite? Os meus acordam a cada 2 horas e de forma intercalada, é uma loucura, não sei o que fazer. Se puderes, me manda um e-mail contando como é a rotina de vocês. Meu e-mail é msvarela@hotmail.com, e estou desesperada à procura de experiências com gêmeos, leio tudo que posso para tentar entender melhor a vida daqui pra frente.
Ficarei muito feliz se me escreveres.
Um grande beijo.
Mirna Varela - Porto Alegre
msvarela@hotmail.com

Dany disse...

Passando para desejar uma linda e feliz Páscoa!
Bj

Bárbara Pata disse...

eles estão muito lindos!!
Deus os abençoe sempre!!