sábado, 5 de março de 2011

Super Homem e Bailarina

No primeiro carnaval os pequenos foliões brincaram dois dias, sexta na escolinha e sábado na Sogipa em família. Se divertiram bastante com os confetes e serpentinas, o Matheus curtiu a capa de super homem e a Lua gostou da sainha de bailarina.
Lindos, lindos!


Bom carnaval!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga que fofos!!!! Fico sonhando quando ver os meus assim...

Uma delicia ser mãe né!

Beijos e beijos!

Renata disse...

Ai, Cris, que amores que estão com essas fantasias! E melhor ainda é saber o quanto aproveitaram! Bjos em vcs!!!

Renata disse...

Oi Cris! Só respondendo ao teu questionamento sobre a camomilina C, é um medicamento a base de extrato de camomila, com poderes calmantes e outros componentes de vitaminas para auxiliar numa melhor dentição, inclusive com efeitos de fortificar os dentes(é específica para a fase da primeira dentição),... tem ainda um extrato de alcaçus que ajuda a amenizar as dores por ter propriedades anti-inflamatórias suaves,... é bem natural e não tem nenhuma contraindicação nem efeitos colaterais...
Foi a pediatra deles que indicou... Disse para alguns bebês nem faz efeito, mas para os meus é super bom,... dou e a partir do terceiro dia já começo a notar diferente... Não se mexem tanto para dormir, ficam mais calmos, pois alivia as dores e desconfortos comuns nessa fase... A dosagem são duas dos por dia (12/12) mas só dou uma... à noite.
Bjos e até.