sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia das Mães


Antes de ser mãe eu comia a comida ainda quente, não tinha roupas manchadas e tinha calmas conversas ao telefone.
Antes de ser mãe eu dormia o quanto queria e nunca me preocupava com a hora de ir para cama. Não me esquecia de escovar os cabelos, os dentes, de passar hidratante...
Antes de ser mãe eu limpava minha casa todo o dia, não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar.
Antes de ser mãe ninguém vomitou nem fez xixi em mim, antes de ser mãe eu dormia a noite toda!
Antes de ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança chorando para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injeções. Eu nunca chorei olhando pequenos olhos que choravam. Eu nunca fiquei gloriosamente feliz com simples risadinhas. Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando bebês dormindo.
Antes de ser mãe eu nunca segurei uma criança só por não querer afastar o meu corpo do dela. Eu nunca senti o meu coração despedaçar por um choro incessante. Nunca imaginei que minha vida mudaria tanto por causa dessas duas coisinhas tão pequeninhas. Eu nunca imaginei que pudesse amar tanto assim. Não sabia que adoraria ser mãe.
Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter o meu coração fora do meu próprio corpo. Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebê. Eu não conhecia este laço que existe entre a mãe e as suas crias. Eu não imaginava que esses pequeninhos pudessem me fazer sentir tão importante.
Antes de ser mãe eu não levantava a noite a cada dez minutos só para me certificar que estava tudo bem. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser mãe. Eu não sabia que era capaz de sentimentos tão fortes.

Por tudo, e apesar de tudo, obrigada Deus, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada Deus por confiar a mim a missão de ser mãe de gêmeos.

Feliz Dia das Mães à todas as mamães que passarem por aqui!

2 comentários:

André disse...

Meu amor...ser mãe para vc é algo natural e sem esforço. Isso por que vc tem o amor mais puro e lindo que eu já vi. Esses pequenos são com toda a certeza crianças feliz por te ter como mãe. Eu muito me orgulho de ter vc ao meu lado nesta linda e alucinante aventura. Agradeço a Deus todos os dias por isso. Obrigado por deixar eu assistir e participar dessa maravilhosa experiência de estar com vc e com nosso gêmeos. Que Deus te abençoe todos os dias e continue a te dar essa luz incessante que brilha da tua alma e de teu coração. Feliz (primeiro)Dia das Mães. Te amo como...(vc sabe o resto). Bjs.Teu amor, André.

Patche disse...

Nossa que texto lindo!!! amei.. e é isso mesmo q acontece né rsrs... adorei seu blog e seus pekeno são lindos lindos!!! beijos... ah estou te seguindo ok?!