sábado, 20 de junho de 2009

Que dureza...

Que semana... o que é isso!? Desde a última postagem os dias foram punk, como diria minha mãe!
A tosse e a assadura do Matheus evoluiram e ele teve uma otite. Estamos no terceiro tipo de anti-alérgico para tratar a tosse dele que agora me atrevo a dizer que está bem melhor. Na Lua foi mais ameno mas ela também começou com anti-alérgico e a orientação era para várias vezes por dia lavar os narizinhos com Salsep e aspirar e é claro que eles odeiam isso.
Aí eu peguei um resfriado e quando estava melhor me resfriei de novo porque fez bastante frio aqui e como já estava resfriada levantando várias vezes durante a noite para os mamás tive uma recaída. Esta acabou comigo. Fui pra casa do pai e da mãe e acampei lá para ganhar um colinho de mãe e ser cuidada. Foi ótimo porque eu tava ruinzinha mesmo... ela cuidou das crianças e de mim. Obrigada mãe, como sempre incansável e sem medir esforços. Obrigada Opa pelos colinhos e pelo carinho de sempre.
Para completar o quadro tivemos dias meio estressantes aqui em casa entre eu e o André.
Xôôôôô! Nuvem preta!
Na segunda feira passada fomos na consulta mensal com a pediatra. A Luana está pesando 6400g e o Matheus 6700g. Para a Lua foi liberada a sopinha mas ela odiou, então ofereci para o Matheus (mas ele ainda não começou com a fruta) e ele adorou! Que situação: a Lua só come fruta e o Matheus não gosta de fruta e só come a sopinha. Ainda comem em pouca quantidade, estão se adaptando. Suquinhos os dois adoram, preferido é de laranja mas de cenoura e beterraba eles também tomam.
Hoje o dia estava muito bonito e eu e o André fizemos um passeio gostoso de carrinho com eles para tomar a vacina contra a polio. Espero que todos tenham dado as gotinhas aos seus pequenos de até cinco anos.
Bom fim de semana!

6 comentários:

Binha & Deh disse...

Xooooo nuvem preta mesmo!!!!! :)))
Esses dois sempre aprontando, hein?! Um na sopa, o outro na frutinha...

Beijos pra vcs!

Natiii ♥ disse...

Essa nuvem preta já esta passandoo !
Seus bebes devem estar lindos amiga...nada melhor que um passeio pra acalmar os animos...hehe

Beijo

Dany disse...

Cris, sei que isso não se faz...mas eu sofri TANTO com assaduras na lulu que vou dar uma dica.
Ela só se CUROU assim:
Só limpava com CETAPHIL LOÇÃO DE LIMPEZA (ele já é um hidratante natural, nem precisa enxaguar) em um algodão com um pouco de agua. Secava bastante (a umidade é o maior problema para assadura) com uma toalha bem macia(parecendo camisa Hering, sabe?) e depois Dermodex Tratamento.
Aí Nunca mais ela teve assaduras.
Bj
e melhoras gerais!

Bárbara Pata disse...

penso que sejam fases da vida e provaçoes...pra vcs que já passaram por tantas, esta tiraram de letra, com Deus ao nosso lado nao deixam de aparecer dificuldades , mas elas se tornam mais faceis de resolver!
Deus continue abençoando esta familia linda!

Jana disse...

Ixxxxiii a nuvem ta pros lados de cá também, hehehe, a tal da otite adora me atormentar!

Melhoras pros teus babys!!

Bjss da Jana e do LUCAS!!

Dindo Dani disse...

Tina, foi um prazer receber meus afilhados aqui em casa!!! Muito legal, teu blog é lindo!!

Beijo!

P.S. Fez "aquela" ligação pra mim?

Inté!