segunda-feira, 27 de julho de 2009

8 meses


Ontem o Matheus e a Luana completaram 8 meses... o tempo voa!
Estamos vivendo uma etapa já diferente. Eles interagem, do modo deles começam a se comunicar e manifestar suas vontades, sentam, brincam com brinquedos e objetos, observam um ao outro , comem frutas e papinhas, reagem a presença das pessoas e aos estímulos.
Acho que tá ainda mais trabalhoso, mas tá uma delícia!
Ontem aconteceu um fato interessante: saímos para almoçar e no restaurante tinha um outro casal de gêmeos. O Lucas e a Ana Clara nasceram no mesmo dia, no mesmo hospital e também tem a mesma pediatra que o Matheus e a Luana. Estávamos todos comemorando 8 meses! Curioso não?

Parabéns filhotes, amo vocês meus pequenos!

4 comentários:

Unknown disse...

OI Cris, desculpe eu bisbilhotar seu blog, mas é que eu estava procurando algo sobre gêmeos e seu blog apareceu. Tenhos dois rapazes de 11 meses, e minha luta é um pouquinho diferente da sua pois tb tenho outros dois(quase gemeos, uma de 3 anos e outro rapaz de 2 anos, mas este era gemeo, pode?:)e a cada dia eles estao brigando mais pelo mesmo brinquedo ou por mim.
Parabens pela sua batalha!!
Felicidades

Manu disse...

Oi Cris!!!!

Parabéns aos gêmeos, muita saúde para eles e para mamãe e papai tb!!!

beijos

Bárbara Pata disse...

cris, eles estao lindos demais parabéns pelos 8 meses!!!!achei o maximo este encontro com os amiguinhos gemeos hehehe será que serão amiguinhos???:-)

Anônimo disse...

Que coincidência né Cris!!! Enquanto eles fazem oito meses os meus fizeram sete!!!! Lembro como se fosse hoje de nós duas internadas na mesma época, eu ainda consegui segurar mais 1 mês mas coincidentemente no dia 27 de dezembro rompeu a bolsa e Felipe e Sofia estão aqui!!! Bjs amiga e qd puder manda um e-mail:marcyagomez@uol.com.br