quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aniversário infantil

Hoje sentimos o drama! Eles pareciam polvos com suas mãozinhas mais do que rápidas em tudo o que estava em cima da mesa. Em meio segundo de distração a Luana bateu no copo de suco de laranja e deu um banho em nós duas em pleno aniversário da Babi.
A nossa mesa era a mais decorada da festa hehehe... os brinquedinhos, tampinhas e pratinhos de papelão que tinham acesso iam aos poucos para o chão na medida que perdiam a graça e aparecia um novo atrativo.
Estavam felizes. Riam muito, olhavam para tudo e para todos e o Matheus gritava para quem passasse por ele para chamar a atenção. Quando conseguia, mostrava seus dois lindos dentinhos num largo sorriso.
Eu e o André aproveitamos de um modo diferente. Quase não conversamos com outras pessoas, não circulamos, quase não comemos.... mas observamos felizes que nossos pequenos se divertiram vendo as outras crianças brincando.
Para completar a noite eles pegaram no sono no carro na vinda pra casa certamente felizes e cansados!


Eloise, conta comigo. Ser uma mamãe duplex dá um trabalho danado mas é maravilhoso. Parabéns pela gravidez!


Babi, é coisa mais amada o jeito como se divertem juntos, dão risada, se tocam e disputam brinquedos. Meu aníver foi dia 7.


Obrigada Mãe! Foi um aniversário especial por ter comigo agora os meus dois lindos filhos!

5 comentários:

Manu disse...

Oi amiga,

passei tb por isso como Juan tudo bem que não é só em festa em qualquer lugar que hajam coisas interessantes para pegar que bichinho logo solta os seus tentáculos e vai tateando o mundo!!!

beijosssss

Cris disse...

Coisa boa festa de criança!!!

Agora serei mamãe de 3.

Beijos!

Bárbara Pata disse...

que coisas lindas! mas é assim mesmo olhos e atenção somente para os pequenos hehehehe se dormiram é porque gostaram muito da festa ;).

Feliz aniversário super atrasado !!!! dia 7 é niver de muitas pessoas que adoro inclusive da minha mãe, que amo demais!

Bárbara Pata disse...

cris! tem um selinho pra vc no meu blog! pega lá! bjs

Bárbara Pata disse...

cris vc salva o selinho ai no seu computador e depois vai em Layout, depois em Adicionar um Gadget, dai vc insere a imagem.Também nao sabia, fui fuçando em td e achei outras coisas tb hehehe.
bjssss