sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tchau inverno!

Ufa! Nem acredito! Seja muito benvindo setembro! Não por ser o mês do meu aniversário (ainda mais quando se está para completar 36! hehehe) mas porque os dias são mais alegres com a temperatura mais alta. Até a natureza mostra a sua alegria florescendo neste mês.
Nossa rotina tem sido melhor. O Matheus e a Luana passam o dia na garagem em cima dos seus tapetinhos coloridos com brinquedos e olhando o movimento da rua. Olham os carros, as pessoas, algumas param e fazem gracinha pra eles e em geral eles retribuem sorrindo e dando gritinhos. Para sentar estão super firmes e os tombos de desiquíbrio são cada vez mais raros e a Luana está ensaiando o engatinhar, ela está quase conseguindo. O Matheus fica observando, ainda não tenta, e às vezes dá boas gargalhadas com as tentativas atrapalhadas da mana!


Babi, o chororô do Matheus foi um dia só. Sairam os dois dentinhos de baixo e no dia seguinte ele já estava super bem de novo, a única diferença é que tem babado. Tomara que nos próximos dentinhos ele não se incomode tanto.

Manu, também usei o nenedent naquele dia mais chatinho e agora estou colocando na Luana porque ela anda incomodada e acho que já já também vai ter dentinho por aí.

3 comentários:

Eloise disse...

Ola
Gostei muito do seu blog, estou no início de uma gravidez de gêmeos(10 semanas) e gostaria de poder seguir seu blog e contar com sua amizade e experiêcias.
Da uma passadinha no meu blog e vç vai me conhecer melhor.
Seus filhos são lindos...
Bjão
Eloise

Bárbara Pata disse...

ai que delicia cris, eles estao rindo um do outro, isso significa que estao interagindo e o que é melhor se gostam né??? que gostoso! conta pra gente o dia do seu niver hein!! bjss

Oma (muito!) feliz disse...

Pois o aniversário da Cris é hoje !!Dia 7 de setembro !!
Ontem , domingo festejamos com alegria o aniversário dela e do mano Daniel que faz aniversário amanhã... No dia em que ela nasceu, teve festas,marchas, bandas....diziam que era por causa da independência do Brasil, mas aqui em casa, nós tínhamos certeza de que era porque nossa filha estava chegando...Felicidades, filha! Estás formando uma família linda !! Beijo carinhoso