quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Brincar e brincar!


Desculpem a ausência... tenho brincado de correr atrás da Luana hehehe! Ela tem explorado tudo e está pegando velocidade a danada... o que me dá pena são os joelhinhos que ficam roxos. Alguém tem alguma dica? Coloco a joelheira por baixo da calça mas não tem adiantado.
No último domingo chovia e passamos o dia em casa (apesar da chuva estava muito bom). Enquanto eu e o André preparávamos o almoço os pequenos estavam no chão em volta da gente e para que ficasssem parados no mesmo lugar cada um ganhou uma tampa de panela e acharam o máximo o barulhão que fizeram!
No dia seguinte por uma questão de segurança o André comprou um "sossega Luana", ou melhor, um chiqueirinho. Ela até curtiu mas prefere ficar de pé olhando pra fora. O que não dá pra fazer é colocar os dois juntos lá dentro pois ficam muito próximos e eles acabam caindo um por cima do outro, colocando mão no olho, puxando cabelo, disputando brinquedo, etc... impossível!
Mas agora que chegou a primavera a grande diversão é andar de balanço na pracinha que tem aqui pertinho de casa, eles adoram o embalo e ficar observando o movimento em volta.
O Matheus ainda não conseguiu engatinhar. Ele gira, se arrasta, mas ainda não descobriu o que fazer com as perninhas. Ele fica brabo por não conseguir sair do lugar já que vê a mana saracoteando por tudo. Mas calma meu menino, logo tu consegues também!


Larissa querida, sei bem o que estás sentindo... esse início é uma loucura! Amamentei sim mas até os quatro meses apenas. Eles tomavam Nan como complemento mas mudei para o Aptamil justamente por causa do intestino preso e foi ótimo. Até hoje tomam Aptamil e nunca mais tiveram problema. Um beijo, boa sorte!

5 comentários:

Jana disse...

Lindos nesses balanços, que coisa gostosa!

Nessa fase os brinquedos já não os interessa, querem coisas diferentes, como tampas de panela, rsrsrs

Bom find!

Bjss da Jana e do LUCAS!!

Unknown disse...

Também sou mãe de gêmeos, agora com 10 meses. Aqui em casa coloco joelheira também, mas não adianta muito. O melhor é o cercado, mas como você fala, é impossível colocar os dois juntos, porque um fica pisando no outro...

Bárbara Pata disse...

ai que lindos!!!!!
parabéns mamae!
a beatriz da tentando engatinhar...só que pra traz hehehe de marcha ré....
vi este site e lembrei de vc...http://bebe.abril.com.br/blog/gemeos/?p=820
bjjjsss

Carla César disse...

oiiii!!!!
Muito bom ter notícias de vcs...
Daqui a pouco estarão dando os primeiros passinhos.

Bjs

Lei disse...

Que graça sua duplinha! Aqui em casa estamos passando pela mesma fase, mas no nosso caso a minha pequena fica vendo o irmão sair engatinhando pela casa toda e ela vai se virando, no máximo arrastando um pouco o bumbum. Delícia, ne?
Tudo de bom pra vcs!