quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nova fase

Os objetos pequenos foram removidos, o chão é cuidadosamente limpo todos os dias, a escada tem bloqueio para passagem, não ficam mais sozinhos em cima da minha cama,... estão se mexendo!
A Luana está pegando velocidade e o Matheus ainda não conseguiu mas está persistente nas tentativas. A Lua tem um dentinho e o danadinho incomodou bastante e o Matheus tá lindo com seus dois dentões em baixo!
É uma época mais trabalhosa, mas eles se divertem um com o outro e se distraem com brinquedos... é muito legal. Reagem quando chega a mamadeira ou o pratinho com comida e também ficam brabos quando alguma coisa desagrada.
Ontem tive que levar o Matheus no dermatologista porque ele está com uma assadura muito feia. Provavelmente é algo relacionado a alimentação dele mas o médico acha que é melhor tratar a lesão e deixar o corpo dele se virar um pouco para se adaptar mas mais uma vez voltei para o leite anterior (com praticamente 10 meses ele continua tomando Aptamil 1). A pomadinha com corticóide já fez uma boa diferença de ontem para hoje e ele não reclama mais na hora da troca. O médico disse para usar a pomada duas vezes por dia (de manhã e a noite) e nas outras trocas não passar nada, apenas secar bem (com secador de cabelo!!!) e passar talco.




Eloise, parabéns pela gravidez duplex! Já fui conhecer teu blog.

Sandra, parabéns pelo positivo!

Obrigada pelo selinho Babi.

2 comentários:

Eu... disse...

Ei Cris,
A mto tempo leio seu blog, mas nunca comento...desde q engravidei..e agora minhas gemeas estao com 29 dias..e eu aqui e tempo de ter um colapso nervoso...rs..
Vc chegou a amamentar?!! Eu amamento mas elas tomam complemento, NAN e Nestogenopq uma teve prisao de ventre com NAN... pensei em mudar para aptamil apesar de ser mais caro,mas dizem que é melhor... vc sabe me dizerse realmente é?? Ou se é tudo a mesma coisa, só muda a marca e o preço...
Beijos, seus filhotes estao cada dia mais lindos...
Larissa

Carla disse...

Parabés pelos gêmeos saõ realmente lindos!
Estou sempre acompanhando seu blog, ser mãe de gêmeos é mesmo uma dádiva divina.
Tambem sou mãe de gêmeos e adorei seu blog, bj.