sábado, 10 de outubro de 2009

Novos gostos e sensações




Nessa semana os pequenos foram na pediatra e estão liberados para todas as comidinhas (menos mel, camarão e clara de ovo) então experimentaram sabores novos como abacate, galinhada, polenta, bolo,... e para comemorar o papai trouxe um pirulitão para eles experimentarem!
O Matheus não deu muita importância, mas a Lua se melecou e achou lindo aquele pirulito (mas deixamos ela experimentar só um pouquinho)!
A nova sensação do Matheus é brincar na grama na frente de casa, ele adorou ficar sentado no jardim catando graminhas e folhinhas... fico de olho para ele não colocar na boca. Enquanto o Matheus analisa e conversa com as folhinhas a Luana persegue formigas. Por enquanto as formiguinhas tem sido mais rápidas!



É Jana, haja imaginação para enterter e achar coisinhas diferentes para essa dupla!

Vanessa, tenho usado o cercado só quando preciso me garantir quanto a segurança (se estou dando banho em um deles por exemplo) caso contrário ficam soltos. Não gostaram muito do cercadinho não.

Babi, obrigada pelo link. Agora o Matheus tá na fase de andar de ré...hehehe... logo eles se dão conta que é pra frente que se anda!

Oi Binha, que bom ver um comentário teu por aqui de novo!!!

Lei, logo estaremos correndo atrás de dois. Imagina quando for um pra cada lado!

2 comentários:

Manu disse...

Oi Cris que coisa mais fofa estão a Lua e o Matheus hein!!!! O Juan tb experimentou a grama pela primeira vez no domingo voltou par casa com os dedinhos cheios de terra e grama uma graça. Tb está nesaiando para engatinhar fica mais ou menos na posição e senta, e prefere se locomover de bunda vamos ver se até o fim desse mês ele vai!!!

Um beijos enorme nesses dois fofuxos!!!

Renata disse...

Cris!
OI queria, eu me chamo Renata,tenho acompanhado teu blog desde quando estava gravida da minha Laurinha(mesmo periodo que tu).Passamos pelo que vcs passaram...- neo-UTI...mas nossa Laurinha não conseguiu resistir...eu estava com 29 semanas tive pré eclampsia e ela estava extremo baixo peso e um dia daqueles...
acompanho vcs todo dia porque parece q estou acompanhando a evolução da Laura...e isso me conforta muito...não durmo sem saber como foi o dia deles...
Estou tentando ser mamãe novamente e sei que DEUS vai iluminar nossas vidas quando menos percebermos!!!
Um beijão muito especial para os quatro!!!
RENATA CAMILO COSTA