quinta-feira, 26 de novembro de 2009

1 aninho!

Meus filhos amados,
Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vocês dois na minha vida. Certamente este ano foi o período mais intenso que eu já experimentei... foram muitos desafios, muitas provas, preocupações e muitas alegrias, satisfação e encantamento. Tenho certeza que neste ano de convívio com vocês me tornei uma pessoa melhor, aprendi muito nessa intensa lapidação interna. Vocês nasceram como filhos e eu nasci como mãe e não sei quem aprende mais: se vocês comigo ou eu com vocês dois no nosso dia a dia.
Falando em dia a dia, sou muito grata ao papai por levar sozinho o sustento da nossa casa para que eu pudesse me dedicar a vocês. Estamos aprendendo a ser pai e mãe, estamos nos esforçando para ser uma família.
Não existem palavras para agradecer ao Opa e a Oma pelo apoio indispensável. Minha mãe foi durante todo esse ano o meu norte, o meu ponto de apoio e equilíbrio. Dá para contar nos dedos os dias que ela não veio aqui em casa durante esse ano. A presença dela aqui me permitiu e ainda permite momentos de relaxamento porque quando os pequenos estão com ela é como se estivessem comigo. Obrigada mãe por ter dividido comigo essa tarefa com tanto amor e dedicação. Obrigada pai por me "emprestar" a mãe, pelos colos, pelo valioso tempo que sempre temos juntos.
Nosso obrigado aos dindos Paulo e Gladir e a querida Lisi pela presença constante e pelo carinho com os pequenos. Aos dindos Deni e Dedé pela atenção e pelos bons momentos de convívio que temos juntos. Ao Dindão Dé por dedicar tempo aos pequenos sempre que vem a Porto Alegre. Obrigada Susi pelo monte de roupas emprestadas!
Fica aqui o nosso carinho e reconhecimento aos tantos leitores e participantes desse blog que sempre deixam aqui palavras de carinho, apoio e estímulo.
Nosso agradecimento a Dra Marilia, Dra Tânia e Ana Maria... profissionais que nos ajudaram muito durante este ano.

Filhos amados, FELIZ ANIVERSÁRIO! Cresçam, apareçam e sejam muito felizes. Papai e Mamãe amam muito vocês.

12 comentários:

Manu disse...

Oi Cris,

Parabéns a Lua e ao Matheus por esses 12 meses de vida que deus os ilumine e encha eles de alegrias e muita saúde.
E a vc parabéns tb pela sua dedicação e ao papai tb. Parabéns por essa nova familia!!!!

beijossssssss

kátia disse...

Oi Cris!
Parabéns de coração a estes dois pequenos anjos que alegraram a vida de quem está perto e de quem os acompanha de longe. Que este primeiro ano tenha sido apenas o começo de uma linda caminhada juntos. Eu e a mãe, que pediu que mandasse um beijo enorme pra vocês, somos encantadas com eles e por ti e pelo André por serem os pais que são. Vamos acompanhar vocês sempre! Um beijo enorme, cheio de amor!
Kátia e Icléa.

Dany disse...

Parabéns para toda essa linda família!
Que Deus esteja sempre a iluminar os caminhos de Mateus e Luana!
Beijos Bochechudos

milena disse...

oiiiiii
parabéns por essas crianças lindas....mil beijos e abraços da milena!!!!!!!!!!!!!!!!!

Omafeliz disse...

Filha minha...
Tem sido uma jornada e tanto, não é?
Parabéns em primeiro lugar a vocês dois, pela vontade de acertar e o empenho em formar esta família.
E pela coragem de encarar este desafio de viver com amor sempre.

Obrigada por me permitir estar em volta e ter saboreado junto com vocês do primeiro sorriso, e de terem me permitido amar sem muita responsabilidade de educar...tem um sabor inigualável ! Ver os dois gatinhando muito rápido e dando gritinhos de alegria quando chego de tardezinha, me faz sentir muuuuito Oma....Omafeliz !

Foi um ano de madrugadas muitas vezes compriiiiiiiiiidas na sala lá de casa, da "terapia do abraço" que inventamos com o Matheus e deu tão certo, lembras?
Mas a gente sabia que ia passar e que ia dar saudade...

Sabe o que é mais legal de tudo? É te sentir feliz e realizada como mamãe! E com um estoque de paciência e alegria fantásticos!

Obrigada Borboletinha e Borboletão pela felicidade que vocês trouxeram junto com vocês.
Parabéns por este 1º ano de vida!

Obrigada Renato, amor da minha vida, pela compreensão e por curtir comigo esta fase tão especial com nossos netinhos e netinhas .
Beijo
Oma

Bárbara Pata disse...

que recordação linda este post seu viu! é emocionante ver esta familia linda! parabéns porque não é só eles que completam 1 ano de vida, vcs dois tb como pai e mae, pois é uma vida totalmente diferente desde que eles vieram ao mundo! Deus os abençoe sempre!

Unknown disse...

Criss!!Dá pra acreditar? um aninho!!!!hehehehe
A festinha do breno e da alice vai ser no domingo as 17h, tambem não vai ser nada de muito elaborado, mas foi tudo planejado com muito carinho!!
Eu sei que está muito em cima da hora, mas voces não querem dar uma passadinha por aqui?!me manda um email se topar, que eu te mando o endereço certinho ok?!
Beijãão e parabens pra voces 4!!!
ah o email é joanagentile@hotmail.com

Marcia disse...

Muitas, muitas e muitas felicidades Cris para os papais babões e para a Lua e o Matheus!!!
Querida, posso te dar uma sugestão de post agora que eles fizeram um aninho? Que tal contar como foi a vida até eles existirem na sua barriga? Em que vcs trabalhavam, como se conheceram, como foi até saber se seriam gêmeos... um remember! Bjs

Lei disse...

Que lindos! Parabéns pelo primeiro aninho! Acho que essa data é a mais especial pra nós mamães! Curta pq é maravilhoso mesmo!

Anônimo disse...

Concordo com a Márcia, um remember para ficar na história também, completado com a família linda que vocês formaram! Beijos

disse...

Que bom estar aqui pra dar parabéns aos gêmeos lindos e aos papais também!!! Engraçado como a gente se apega aos amigos virtuais... Acompanho sua história desde a gestação e fico feliz por ter se passado um ano desde que os pequenos chegaram, um ano muito especial, com certeza!!!
Que venham muitos outros, que Deus os abençõe e dê muita saúde sempre!!
Bjos

May e Lunna disse...

Parabéns!

Não só ao Matheus e a Luana , mas para os papais e toda essa familia linda!

Que Jesus Abençoe cada vez mais vcs.

Tenho uma prima que está grávida de gêmeos, quando fiquei sabendo lembrei logo de vcs, estamos torcendo para que seja um casalsinno também.

Bjux e um ótimo fim de semana!