domingo, 8 de novembro de 2009

Brincando no restaurante


Hoje foi a primeira vez que o Matheus e a Luana ficaram na parte de recreação do restaurante. Claro que nossa mesa era logo ao lado e que estávamos de olho, até porque a tia da recreação disse que eles eram pequenos, tinha crianças maiores e mais agitadas brincando lá dentro. Ela sugeriu que eu colocasse eles em uma barraca cheia de bolas coloridas e eles nem me olharam mais hehehe, ficaram se divertindo com as bolinhas! Depois passearam por toda a sala e experimentaram os outros brinquedos. Nosso almoço foi ótimo, tanto por eles estarem se divertindo como por nós podermos comer com tranquilidade. Muito legal ver eles se divertindo com os brinquedos e as outras crianças! Bom domingo!

Babi
, 1800 Km? Mas vocês são corajosos heim?! Obrigada pelo elogio!


Nem fala Oma, bota nogento nisso... espero que a vigilância sanitária tenha feito uma visitinha por lá.


Ana Paula, nesses três dias fora não tive como esterelizar as mamadeiras. Lavava bem e pronto... na volta pra casa retomei a rotina de ferver tudo uma vez por dia. Mas esses dias me perguntava: eles andam no chão, se sujam pra caramba e volta e meia a mão vai pra boca. E eu fervendo mamadeira!!!! Mas continuo fervendo sim, uma vez por dia!

Oi Re, que bom receber tua visita! O passeio foi ótimo e está tudo mais tranquilo por aqui. Um beijo nessa duplinha :-)

4 comentários:

Jana disse...

Olá!

Moro bem perto de Gravatal, levo mais ou menos uns 30 minutos de carro, rsrssr, é muito legal as águas termais, faz um bem danado!

Os bebês estão lindos, como eles progrediram, estão muito bem, o meu bebê é mais ou menos da idade deles e não engatinha, nem se levanta, observei o Matheus e a Luana em pé na janelinha da casinha morri de inveja, rsrsrs

Bjss da Jana e do LUCAS!

Anônimo disse...

O Matheus tem os olhinhos do teu pai. A Lu não sei dizer. Estão lindos os dois, muitos fofos. Ando sempre por aqui dando uma espiadinha, acompanhando voces.
bjnhos
Nani

Dinda Dedé disse...

Báh! a cada dia que passa esta duplinha tá mais linda, o sorriso deles é radiante e eluminado, a dinda ficou muito feliz em ver como vcs aproveitaram e se divertiram em Gravatal.
Na próxima eu quero ir juntooo...
Amamos vcs.
Dinda Dedé, dindo Dani, Babi e Luli

kátia disse...

Cris!!

Não tenho me manifestado, mas tenho acompanhado vocês! Teus filhos estão cada vez mais lindos e simpáticos! Meu Deus, poucos dias para 1 aninho, que loucura! Como o tempo passa... Continuo torcendo muito por vocês!
Beijos,
Kátia.