terça-feira, 24 de novembro de 2009

Descobrindo o mundo



Nos últimos dias o Matheus e a Luana tiveram novas experiências, aliás, desde os 10 meses tudo mudou muito e a evolução deles acho que aumenta significativamente a cada semana. Mas esses dias os dois resolveram subir as escadas! A Lua já tinha feito a peripécia até a metade do caminho dia desses, mas na sexta-feira (depois de enfeitar a árvore de Natal) o Matheus estava ali no primeiro degrau brincando e se foi escada acima! A Lua olhou, achou o máximo e rapidinho foi atrás do mano. Claro que eu e o André ficamos literalmente no pé deles e depois o bloqueio da escada ficou ainda mais rigoroso. No dia seguinte fomos no supermercado e já eram mais ou menos 20:30, os dois estavam reclamando e o super estava bem vazio. Os dois foram para o chão e se divertiram muito brincando de pegar e dando gargalhadas naquele espação todo! Ficaram imundos (!!!) mas logo que entraram no carro pegaram no sono. Foi muito legal!

2 comentários:

Omafeliz disse...

Com certeza vai ser um natal especial ! Assim como os pequenos estão olhando e curtindo as luzinhas, também vão sentir que é uma época muito amada por todos nós..as priminhas Babi e Luli já estão muito afinadas e compenetradas cantando...a Júlia também ouviu com atenção o "ensaio"...estamos todos na expectativa de um natal iluminado.

As fotos deles com vocês arrumando o pinheirinho estão lindas !!
Beijo carinhoso
Oma

Bárbara Pata disse...

nossa que gracinhas eles ajudando a enfeitar a árore de natal! esta foto deles subindo as escadas, esta show....e no mercado tb...tah certinha tem que deixar brincar no chão, assim cria anticorpos hehehehe