quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quase um ano...


Começa a passar um filme na cabeça... hoje faz um ano que descobrimos que eles estavam crescendo na barriga menos do que deveriam. Logo em seguida veio a minha internação com os Map´s diários, ecografias, doppler ... Dia 26 o nascimento... era alegria misturada com temor, depois aqueles 40 dias intermináveis de UTI, adaptação em casa... e até hoje a aventura continua!
Que ano! Quantas emoções, quantos desafios, quanto aprendizado...
Para comemorar este primeiro grande ano vamos fazer uma festinha sim, mas como eles ainda são pequenos e não "entendem" vamos fazer para os familiares e dindos. Vai ser aqui em casa mesmo.
No ano que vem quando já puderem curtir e aproveitar aí investimos em uma festa maior.
A Oma vai fazer o bolo, o Opa vai fazer cachorro quente, vamos fazer negrinhos, comprar salgadinhos, arrumar uma mesa bem bonita, enfeitar com balões e é claro: tirar muitas fotos!
Nesses dias mais nostalgicos que estou vivendo quando tudo isso completa um ano é muito bom olhar para eles assim grandinhos, aprendendo a se movimentar e a se comunicar... mas é engraçado... às vezes, quando estão dormindo, olho pra eles e penso: Meu Deus, são dois! São gêmeos, caramba! Então dou um beijo, faço um carinho em cada um, agradeço a Deus por ter me dado dois filhos lindos e perfeitos e peço que Ele me dê sabedoria, equilíbrio e bom senso para ser uma boa mãe.

Oi Kátia, obrigada pelo carinho de sempre... que bom que tu estás sempre por aqui. Fiquei muito contente por tu teres finalmente conhecido os pequenos no dia da formatura do Dé. Espero que em breve nos encontremos de novo!

Dinda, que bom foi passar o domingo com vocês, como é bom quando estamos juntos. Que bom ser uma família, né? Também amo vocês!

Nani querida, que bom ter contato contigo (mesmo por telefone) depois de tanto tempo. O convite para vir aqui em casa está de pé! Bj grande!

Oi Jana, tudo de bom morar pertinho de Gravatal! Que delícia de lugar, pretendemos voltar em breve. Logo o Lucas vai estar também engatinhando por aí.

7 comentários:

Cris disse...

Antecipadamente, parabéns pelos dois lindos!!

Um beijo,
Cris

Michelle disse...

Oi querida estou te conhecendo hoje Eu sou Michelle tudo bem? Te encontrei no blog da Cris (Vida de Mãe), então também tenho múltiplos só que trigêmeas e mais dois filhos, acredita? A partir de hoje vou seguir vc tá meu blog 5filhos.wordpress.com abraços.

Bárbara Pata disse...

Cris, mesmo sem te conhecer pessoalmente fico emocionada com sua história com os gêmeos... qdo eles completarem 1 ano eu completo um ano de blog, e sabe o que me inspirou criar este blog?? vc , quer dizer ver aquele slide com os pequenos recem nascidos no hospital...nossa fiquei tao emocionada desde então acompanho seu blog e da Beri (acho que é o desejo de ter gêmeos hehehe)mas quer saber, eu acho que não daria conta de cuidar de gêmeos não hehehe, só com a Beatriz minha vida é uma loucura, nao dou conta da casa, etc etc.:-) A Beatriz faz 1 aninho em fevereiro tb vou fazer uma festa em casa, com cachorro quente, docinhos etc etc, festa de um ano é festa de adulto hehehe qdo ela fizer 2 aninhos vou querer piscina de bolinhas e td que tiver direito hehehehe.

bjsss parabéns pra esta dupla linda e abençoada!

Anônimo disse...

Oi Cris!
Essa duplinha está cada dia mais linda!
Vamos combinar qualquer tarde de nos encontrarmos? Quando ficar melhor para ti, eu com o Dieguito estou sempre por casa.
Beijão!!
Lica

Manu disse...

Nesse dia tenho certeza que esse filminho vai passar de novo e qta alegria em ver os dois aí na maior bagunça!!!

beijossssssssssss

Márcia disse...

Ai Cris... realmente passa um filme na nossa cabeça né?... ficamos internadas durante o mesmo período, na época eu estava com 27 semanas mas consegui segurar até 35 com muuuuuuuuito repouso, mas lembro muito de vc e de como vcs lutaram bravamente após o nascimento dos pequenos.A diferença entre nossos babies é de um mês e um dia. Aqui também passa este filme, mas o que é mais legal é que ele tem um final mais que feliz, afinal esse é o primeiro ano do resto das nossas vidas juntos!!!! Grande beijo querida e muita saúde para os nossos pequenos.

Anônimo disse...

De Tudo que tenho visto tenho certeza que voces tem de tudo para serem maravilhosos pais para estes pitoquinhos. É bonito ver a maneira que voces tem levado tudo até hoje, as conquistas, as preocupações,as decisões. Tb estou muito contente por havermos retomado o contato. Um abraço grande e carinhoso, Nani