sábado, 5 de dezembro de 2009

Visita a Neo


No hospital onde o Matheus e a Luana nasceram tem na CTI um monte de quadrinhos nas paredes com fotos de antes e depois das crianças que por ali passaram. O André então disse que quando os nossos fizessem um ano também levaríamos um quadrinho deles.
Hoje foi o dia da nossa visita. Depois do almoço andamos naqueles corredores tão familiares e logo fomos reconhecidos por uma enfermeira que chamou lá na Neo algumas das tias que cuidaram dos pequenos. Elas foram calorosas e carinhosas com eles.
Ali na porta da CTI a mesma movimentação de pais que hoje vivem aquela situação e para um ou outro foi possível dizer que tudo passa e que os nossos lindos, hoje gordinhos e fortes estavam há um ano atrás também pequenos e frágeis nas encubadoras... sabemos bem o que eles sentem... e no final da visita uma das enfermeiras nos desejou um Feliz Natal e isso teve um sabor especial porque no ano passado também nessa época as pessoas lá dentro se desejavam Feliz Natal e eu fazia um esforço danado para fazer limonada daquele limão e pensava que muito legal mesmo seria o Natal seguinte quando o Matheus e a Luana já estariam maiorzinhos.
E assim foi.... o "Natal seguinte" está aí, os pequenos estão lindos e saudáveis e vamos todos ter um feliz Natal mas lembrando com carinho e pedindo por aqueles que como nós no ano passado vão passar a noite de Natal ao lado de uma encubadora.

Manu, Kátia, D. Icléa, Dani, Milena, Oma, Babi, Joana (parabéns pelo um aninho do Breno e da Alice!), Márcia, Lei, Rê e May, muito obrigada pelos comentários de tão carinhosos de parabéns. É como se de cada uma tivéssemos recebido cartões de aniversário. Li e re-li com muito carinho. Um beijo a todas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Matheus e Luana
Que bom, agora é época de agradecer.
E desta vez me uno a seus pais para
Louvar a Deus e agradecer a Jesus e seus anjinhos que tão bem guardaram voces até aqui. Felicidades
Gisele

Anônimo disse...

Ai, ai fico me imaginado será que vou conseguir voltar na maternidade onde minhas princesas nasceram, acho que sim pois gostei muito de todos os profissionais que nos atenderam, mas confesso que não posso ver uma incubadora que meu estômago embrulha quem sabe até lá...
Deus abençõe a todos e um feliz natal pra vcs, beijão Michelle