sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval

Oi gente! O que vocês vão fazer no feriadão de carnaval?
Nós vamos para Canela (ao lado de Gramado), escolhemos a serra porque os pequenos ainda não aproveitariam um passeio na praia e quando fomos para Gravatal-SC em novembro eles gostaram tanto da piscina que optamos por passar esses dias em um hotel com opções de lazer.
Estamos curtindo essa saidinha pois nesse ano de novo não deu para tirar uns dias de férias então esses dias vão ser o descanço para iniciar as atividades do ano.
O Matheus e a Luana estão ótimos, ontem e hoje dormiram mais cedo (antes das 22:30).... a mamãe aqui agradece o descanso!
Na volta conto como foi e mostro as fotos.
Um beijo e bom feriado a todos!

Oi Faby, conheci teu blog, muito legal! Obrigada pela dica.

Oi "colega"...rs.... eles estão com bom peso, vou torcer para que tu atinja as 37 semanas. Se quiser me escreve para conversarmos mais (c_martin@terra.com.br). Benvinda ao clube das mamães duplex!

Oi Jú, realmente um calor desses faz a gauchada sofrer.... ainda mais que nosso clima aqui é bastante úmido então fica um mormaço bem desagradável. Mas (na minha opinião) pior é o inverno quando chegamos perto de zero grau. Detesto.... sou de sol e céu azul! Beijo.

Um comentário:

Lisa disse...

Passamos o carnaval em São Francisco de Paula,nesse época as praias ficam cheias demais..O Lucas e a Grazi adoraram! E meu marido e eu aproveitamos para relaxar tb..Bj