segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Resfriados

Nosso fim de semana de chuva e frio na serra renderam dois resfriados... tadinhos, estão tão enjoadinhos. Nariz correndo, indisposição... aquela coisa toda, e nesse calorão é pior ainda.
Levei no médico mas é viral e não há muito a fazer, tem que ir levando o mal estar com Tylenol, bastante líquido e boa alimentação (ainda bem que estão comendo bem).
O Matheus tá medroso para caminhar... ele sabe, anda direitinho mas tem medo e faz manha para ganhar uma mão para se apoiar. Tudo bem, vamos incentivando mas ele vai ter a nossa mão até que o medo passe.

Esses dias olhamos escolinha aqui na redondeza e fiquei decepcionada, ainda tem uma para olhar mas não creio que o nível seja muito diferente. Já estou me preparando psicologicamente para eles não irem para a escolinha por enquanto. Vamos ver como fica isso....

Oi Babi, quando puder vem conhecer a serra do sul sim. Te digo sem medo de errar que é um passeio que vale a pena!

Oi Lisa, espero que a turma aí esteja melhor do resfriado. Bjs!

6 comentários:

Natiii ♥ disse...

Amiga, melhoras pros babys
eles estão lindos demais !
Parabéénss !

Beijos

Bárbara Pata disse...

melhoras pra duplinha linda....
a beatriz tá quase igual ao matheus, ela solta meu dedo fica de pé sozinha e qdo arrisca dar o passinho ela procura meu dedo...hehehe mas ela nao deu nenhum passinho sozinha ainda... bjs pra familia linda!

Bárbara Pata disse...

ahhh obrigada pelo comentario no meu blog volte sempre!!!!

Lisa disse...

Estão melhores, sim! Obrigada! bjs

Lica disse...

Oi Cris!
Melhoras para a duplinha!!
Quanto às escolinhas, vc está querendo só perto de onde vc mora? O Felipe está no Província de São Pedro, acho a educação infantil deles muito boa.
Beijinho,
Lica

Marcia disse...

Melhoras pros babies Cris! Bjs