terça-feira, 9 de março de 2010

Dia da Mulher




Se é politicamente correto comemorar o Dia Internacional da Mulher eu não sei, as opiniões variam... mas sei que homens e mulheres são completamente diferentes e é justamente por isso que se complementam. Ser diferente não significa ser melhor ou pior mas ter justamente por causa dessa diferença a oportunidade de fazer algo juntos melhor do que um ou outro faria sozinho... criar os filhos por exemplo. Acho que esse dia é válido para lembrar aos homens que nós adoramos um carinho, um reconhecimento ....
...mas aqui em casa se no dia 8 de março é dia da mulher, no dia 9 é o dia do papai! O André tá de aniversário. Parabéns amor!!!

O papai chegou em casa ontem com duas rosas, uma para mim e outra para nossa pequena mulher. A primeira rosa da Lua!
E o nosso Matheus é o sonho de consumo de qualquer mãe... hehehe... olha ele comendo o terceiro pedaço de brócolis. Fofo (e saudável!)

Oi Manu, que bom que veio nos visitar , benvinda de novo!

Oi Kátia, eu vinha sentindo tua falta. Obrigada pelo comentário... Tudo bem com a Paulinha? Um beijo para vocês.
Oi Dani, crescem rápido né? É tão bom... cada fase é linda.

Um beijo a todos que passarem por aqui.

2 comentários:

DANI disse...

olá... desde o começo da minha gravidez eu acompanho o seu blog e hj resolvi criar um.... espero poder compartilhar e aprender btte com vc!!! Muito lindos os seus bbs e vcs sao muito guerreiros por tudo o q passaram ate levar os pequeninos pra casa... abraços

Bárbara Pata disse...

que lindos!!! parabéns cris vcs estao cuidando muito bem dos pequenos! meu blog sobre turismo está pronto segue lá tb! bjs http://mysharedtourism.blogspot.com/ aceito sugestões!