terça-feira, 23 de março de 2010

Desenhando


É incrível como se ensina mais com exemplo do que com palavras. Fiquei impressionada quando ainda antes de fazer um aninho, a Lua pegou direitinho a caneta, colocou em cima do papel e riscou. Eles observam tudo... e isso aumenta nossa responsabilidade com nossos próprios atos, modos e maneiras.
Assim também é com a sandalia. Eu falo "vamos colocar a sandalia" e cada um pega a sua, sentam os dois na minha frente a alcançam o pezinho... coisa mais amada. E assim também é com a fralda no lixo. Um coloca a fralda do outro no lixo... eu troco e peço para quem está em volta "coloca a fralda do(a) mano(a) no lixo pra mamãe?" Fofo demais... o Matheus vai andando com a fraldinha direto para o lixo, levanta a tampa, joga lá dentro, fecha e ainda abana! A Lua ainda pára no meio do caminho, fica mexendo na fralda e tenho que repetir o pedido.... mas ela também completa a missão.
Coisa mais gostosa ver eles aprendendo.


Dinda Binha, um beijo!

Lucivani, Parabéns! Curte muito a gravidez pois é uma delícia e uma experiência incrível acompanhar e sentir o crescimento de dois bebezinhos dentro da gente. É demais quando eles começam a mexer, a gente sabe direitinho quando é um e quando é outro. Um beijo, tudo de bom pra ti e para a dupla!

2 comentários:

O mundo da Dani disse...

q coisa maravilhosa né... essa fase d aprendizados é muito bom. eles estaoo lindosss e parece q cada vez mais parecidos..rsrrs

bjus

Juliana disse...

òtimo exemplo vc esta dando pra eles. é asim que começa mesmo né. cooperação é tudo hj em dia, ainda mais nesses dias tão corridos que todos nós temos.
beijos