terça-feira, 2 de março de 2010

Companheirinhos


O Matheus e a Luana estão curtindo ficar na frente da nossa casa. Gostam de pisar na grama, se seguram na grade, dão gritinhos e abanam para os vizinhos, e claro, como são muito fofos (modéstia a parte) fazem o maior sucesso!
Então hoje resolvi dar uma geral no jardim, tirei alguns matinhos e diminuí o tamanho das plantas para me certificar de que não tinha bichinhos e evitar que eles se aproximem.
Enquanto eu ajeitava as florzinhas meus companheirinhos estavam em volta e do jeito deles ajudando e dando palpites!

Oi Lisa, eles estão melhores obrigada. Ainda tem um pouquinho de coriza mas estão bem dispostos de novo graças a Deus

Pois é Oma, estou curtindo bastanete essa fase porque tenho certeza em alguns anos sentiremos saudade dessas carinhas e desses jeitinhos de hoje.
Oi Mirna, te mandei um e-mail. Quero muuuuuito saber da tua experiência com a creche.

Beijos a todos!

4 comentários:

Manu disse...

OI Cris,

Fazia tempo que eu não passava por aki hein...e hoje me deparo com essa foto linda desse casalzinho mais que simpático!!!!

Parabéns amiga eles estão lindos e com certezas serão bons companheiros!!!


beijosssssssss

kátia disse...

Cris:

Faz tempo que não deixo nenhum comentário, mas passo por aqui sempre. Teus pequenos (nem tão pequenos mais!) estão cada dia mais lindos e fofos.
Parabéns! Bjos.

Kátia

O mundo da Dani disse...

eles estao enormesss fico impressionada a cada foto que vc coloca, lindossssssss

bjus

Anônimo disse...

Oi Cris
Sempre que posso, passo aí para ver teus pequenos lindos. Eles estão lindos d+!
ABRAÇOS PARA TODOS INCLUSIVE A OMA E OPA.
Gisele