sábado, 24 de julho de 2010

Anãozinho de jardim


Na frente da nossa casa provisória tem dois anõezinhos de jardim. Eu particularmente não gosto mas se o proprietário colocou eles ali não sou eu que vou tirar. Hoje o Matheus e a Luana estavam estreitando laços com os amigos anões. Andavam em volta, conversavam com eles, se abaixavam para olhar eles nos olhos (que estão com a pintura bem apagadinha) e até beijinho os pequenos amigos ganharam. O Matheus tentou enfiar uma bolacha na boca do anão e depois passou a fralda para limpar. Como o anão não quis a bolacha ele deu na boca da lua que aceitou de bom grado!

Hoje o dia estava lindo, "brigadão" São Pedro!

Babi, apesar de uma mudança ser algo muito trabalhoso eu acho legal mudar de ambiente, mudar de casa... da um ar de vida nova. Sempre gostei, sempre fui meio cigana! Vai dar tudo certo.

Oi Ema, obrigada pela visita e seja sempre benvinda aqui no nosso cantinho. Obrigada pela dica dos templates.

Oi Dani, obrigada pela força. É coisa da mudança sim, a vida dá uma sacudida e a gente fica meio perdida de início. Já já tudo se ajeita de novo.

Bom sábado a todos!

4 comentários:

Vanessa disse...

Que fofinhos!!!
Renata & Thiago +4

Camila disse...

Oi Cris! Cheguei ao seu blog através do da Van e achei muito legal! Tenho um casal de gêmeos também e moro em Torres (somos quase vizinhas, hehe).
Adorei o seu post. Como as crianças reparam em tudo, né? Aqui em casa qualquer novidade é percebida por eles bem antes de outra pessoa! E eles adoram explorar tudo, olham, tocam, conversam, dão comidinha...
Acho que só muda o endereço mesmo!
Beijinhos pra ti e beijocas nos pequenos!

Sandra disse...

Eles estão lindos!
Muito fofos brincando com os anãozinhos... rs...

Renata disse...

Cris, eles estão muito fofos!!! E como são parecidos com vcs dois, né? Muito lindos!!! Bjos.