quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fundos

Perdemos nossos fundos :-( :-(
Se alguém souber de algum endereço para buscar novos fundos para deixar nossos blogs lindos por favor me passem a dica.

Beijos a todos!

Logo me acho nos fundos e no layout e o blog fica em ordem de novo.
Bjs

4 comentários:

...ser mãe de gêmeos... disse...

Ahhh...porisso q desde ontem o meu nao aparece!!! E eu pensando q era só aqui...kkk...ah que chato!!! Valeu,Cris. Super beijo pra vcs...

Juliana disse...

Crisss
não entendo nada de blogs... passei aqui pra te dar um oi, tava com saudades de falar cxom vc. e as crianças como estão? estou aqui em saõ paulo na casa dos meus pais; semana que vem ja volto pro nortão. rsrs pego um onibus que saí daí de santa maria rs, a empresa se cham,a planalto. é de porto alegre. ela faz santa maria rs até palmas to. beijinhos

Adriana disse...

Aqui:

http://www.thecutestblogontheblock.com/

bj

Renata disse...

Puxa Cris, que peninha, ne? Estava tão lindo! Fiquei bem chateada quando vi que o meu não estava mais como deixei....
Beijos!!