quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sobre a escolinha

A minha amiga Mimi perguntou como ficou a história da escolinha.
Eles sairam. Estão em casa comigo.
Depois de muita reflexão, de ouvir e ler muitas opiniões e considerando nossa situação financeira "pós obra" resolvemos deixá-los em casa pelo menos até o início do próximo ano. Em março eles vão estar com quase 3 anos e meio aí avaliamos de novo.
Eles estão super bem, brincam muito durante o dia e já me acostumei de novo a estar 24 horas por dia com a minha duplinha.
Agradeço de novo a todas pelos relatos e opiniões. 
Beijo.

2 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Cris,
acho que você tomou uma decisão segura e boa para todos vocês. Tenho certeza que em 2012 eles estarão mais maduros, e vocês pais mais confiantes e tranquilos para o retorno da escolinha.
Beijo!
Roberta "Mimi", mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Kaah e Lipeeh disse...

Ai meu Deus que familia linda *--*'
parabéns mesmo ♥

Beijos //D