domingo, 21 de setembro de 2008



22 semanas - 5 meses e meio

Existe alguém dentro de mim, dois "alguéns"... eles tem pés e mãos incontroláveis, quando estão quietos e eu percebo, penso o que está havendo e eles parece que sentem e logo me respondem com lindos e deliciosos chutinhos. No começo eu levava susto, hoje é como se nos comunicássemos e não me imagino sem esses chutinhos.
Na verdade, o sentimento de poder perceber os meus filhos dentro de mim é o que me faz começar a descobrir o que é ser mãe, é o que me torna rica de felicidade, é uma linda prova do amor de Deus por mim.
A cada dia vamos nos conhecendo mais, quando se espreguiçam acho que estão dizendo "estamos crescendo mamãe!", já sabem seus nomes porque converso com eles e amam a mão quentinha e protetora do papai fazendo carinho e conversando pertinho.
Não tem posição definida, aproveitam o espaço que ainda tem para ficar sentados, de ponta cabeça e acho que às vezes até em pé!!!
De manhã os dois se esticam ao mesmo tempo, talvez pra tirar a gente da cama e dizer que é domingo, que vamos ficar reunidos em família e que então temos que aproveitar porque estarmos juntos é muito importante.
Cresçam meus filhos. Cresçam e apareçam. Com saúde e no tempo certo!
E venham para esse mundão para receber o carinho e o amor do papai, da mamãe e de todas as pessoas que nos amam e que também estão felizes por sermos agora uma famíla.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cris, adorei teu blog. Legal acompanhar a história da vida de vocês, desde a época de "treinante". É muito emocionante ver o desenvolvimento da tua gestação e dos pitocos Matheus e Luana. Grande beijo, Lica!

Anônimo disse...

Lindo o nosso blog amor. Vamos construir juntos nossa família. Bjs para vc e para nossa bebezada.

Nani disse...

Tina, que liiindo! Como sempre, tua sensibilidade e tua maneira de escrever tocam, emocionam. Já deu pra sentir o tamanho do mundo nestas linhas, me identifiquei em vários sentimentos, a mesma espera curtida, a vibracao com cada novidade, a ansiedade...
Lindo o carinho com as fotinhos que falam, escolhidas e planejadas com amor. Uma delícia te ler e poder compartilhar esta espera. Carinho,
Nani

disse...

Seja bem vinda lá no blog!!
Eu também adoro receber os chutes e espreguiçadas do meu pitoco, e qdo ele tá quietinho eu peço pra ele mexer e logo vem um cutucão! Bom demais ver a vida se desenvolvendo dentro da gente né?!
Uma ótima semana pra vocês!