segunda-feira, 23 de março de 2009

Nossa primeira festinha!

Ontem o Matheus e a Luana foram no primeiro aniversário infantil. Foi a festinha de dois anos da Luisa.
Cada um aproveitou a seu modo: A Lua dormiu logo que entramos, mamou, seguiu dormindo e só acordou quando estávamos na porta saindo. O Matheus não dormiu nadinha, andou de colo em colo e observou tudo e a todos atentamente. Coisa mais querida.
Quando chegamos em casa aconteceu o que eu já esperava... os dois estavam super estressados e demoraram um pouco para se aquietar. Foi preciso banho, mamadeira, muito colinho e paciência com o chororô.
Faz parte, logo logo vão estar correndo e aproveitando as festinhas com as outras crianças!
Desde a semana passada me chama a atenção que eles chupam muito as mãozinhas. A Lua baba um pouco e o Matheus não.... será que estão descobrindo as mãos ou já é sinal de dentinhos? É muito cedo! Com que idade começaram as manifestações dos dentinhos dos bebês de vocês?
Ah! Ainda não está confirmado, mas estou pretendendo fazer o batizado deles no domingo de Páscoa já que os dindos de Campinas vão estar em Porto Alegre. Nessa semana vamos na igreja para conversar e se possível já acertar tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris
Falei sobre a descoberta das mãozinhas pelos bebês com a Clara, minha filha que é TO(Terapeuta)e ela falou; que começa aos tres meses. Então como eles são prematuros estão bem adiantados,
o que é ótimo!
Beijocas e amassos.
Gisele

Juliana Melos disse...

seus bebes são lindos...
muito fofos...
sempre dou uma passadinha ki porém (acho eu)nunca comentei.Vou dar um jeitinho de sempre passar aki....
Um beijão

Anônimo disse...

Tina com a Liginha e o Henrique os dentinhos nasceram com 7 meses, mas com a Sabine e as gurias da Kitty foram com quatro meses. Estao muito lindos os dois!!
bjnhos Nani

Anônimo disse...

Tina,
Não sei muito sobre os dentinhos, mas estou radiante que o batizado vai ser na páscoa! :)
Bjs

Anônimo disse...

Oi Cris!
Olha, não sou parâmetro para dentição de bebês, pois o Felipe só foi ter dente com 1 ano e 2 meses!!! Banguelão, meu filhote!! Mas pode ser dentição sim, tem criança que aos 4 meses já brotam os primeiros "arrozinhos"...
Beijo, e as crias estão lindonas!!!!
Beijos,
Lica