terça-feira, 26 de maio de 2009

6 meses


Parabéns pra vocês pequenos!!! 6 meses... como passa rápido! Eles estão tão lindos e tão queridos que hoje pensava: Quero memorizar muito bem e curtir muito as carinhas, os sorrisos, os aprendizados diários, etc. Sei que quando forem maiores vou sentir saudades desse tempo. Dá trabalho sim, mas é muito bom! O presente que eles ganharam hoje? Tiveram o prazer de experimentar maçã... ou melhor, a Luana teve prazer (na primeira colherzinha se atrapalhou, mas foi indo e comeu quase meia maçã!!!), mas o Matheus não achou a experiência nada agradável. Amanhã vou tentar banana e espero que ele curta!


Sobre o refluxo da Lua: Ontem fomos em um gastro na PUC. Ele foi muito atencioso e recomendou a troca do medicamento e a continuidade do leite de soja. Quer vê-la de novo em uma semana.
Hoje iniciei com o medicamento e ela passou o dia feliz, tranquila e sem gritos. Depois de mais ou menos dez dias hoje passamos um dia muito tranquilo. Ufa!

2 comentários:

kátia disse...

Parabéns!!!! Pelo aniversário e pelo dia feliz e tranquilo! Se Deus quiser a Luana vai se acertar com o remédio e os incômodos do refluxo vão ser só mais um capítulo nesta já tão grande história de vida.
Beijos,
Kátia.

Bárbara Pata disse...

parabéns luana e mateus pelo mesversário!!! Deus abençoe vcs a cada dia! e de saude pra mamae e pro papai a cada dia! a aproveita mesmo cada sorriso, cada expressão pois cada dia eles irao fazer algo diferente...rs nenhum dia é igual ao outro.
bjss