sexta-feira, 24 de julho de 2009

Zero grau em Porto Alegre



Como dizem por aqui hoje faz um "frio de renguear cusco". Hoje cedo os termômetros zeraram e agora (14 horas) a temperatura não passa dos 10 graus. Como sou adepta do calor não vejo a hora de outubro/novembro chegar, ainda mais com esses dois pequeninhos em casa na luta constante de mantê-los aquecidos. Falando em mantê-los aquecidos durante esse período de frio nós passamos as manhãs na área da nossa casa, é fechado com vidro e pega sol então vira uma estufinha. Coloco um colchão no chão, os brinquedinhos e escapamos do friozão. As roupinhas que eles estão usando nessa foto foram presente de batizado da Dona Icléia e do Seu Beto.... eram enormes na ocasião!... agora sobra um pouquinho mas deixa nossos pequenos bem quentinhos! O friozão mais severo ainda deve ir até segunda-feira. Brrrrrrrrrr!!!!! Beijos e abraços quentinhos a todos que passarem por aqui :-)

4 comentários:

Anônimo disse...

Tininha é frio de renguear cusco, porque os cachorros andam com uma das patinhas traseiras escolhida na tentativa de manter o corpo aquecido. Realmente o frio tá judiando! Hoje quando acordei fazia 2,4C!!! Que bom que os pitocos estao fofos, quentinhos, e bem!!!
bjnhos
Nani

Cris disse...

Tbm somos de Porto Alegre e ontem mesmo coloquei em meu twitter que esteva um frio de 'renguear cusco', mal sabia o que vinha hoje.
Mas, como minha casa tbm é fria, hoje já dei uma volta no sol, na rua. Pra dar uma caminhada e aquecê-los. Pareciam bonecos de neve.
Seus bebês estão lindos!
Abraços,
Cris
http://crisnavidademae.blogspot.com

Bárbara Pata disse...

nossa 0 graus é demais! eu tb prefiro calor, imagina aqui em campo grande-ms estava 6 graus a Beatriz fica cheia de roupa e nós tb é um saco, por isso prefiro calor. Que venha logo o calor!!
eles estão lindos!!

Manu disse...

Oi nem me fale aqui no Paraná além de frio está uma chuva que não pára mais, ainda se tem sol dá uma secada no tempo, mas com toda essa umidade não tem criança que não resista e em tempos de gripe A o negócio é ficar em casa.

beijos