sábado, 9 de janeiro de 2010

Fazendo arte

Fase complicada essa em que eles ainda não entendem o "não".
E nessa de fazer arte hoje a Lua experimentou Pó Pelotense (talco para assaduras). No susto o André achou melhor levar no médico.
Serviço de utilidade pública: A ingestão ou inalação de talcos ou pomada como o Hypoglos tem que ser em quantidade relativamente elevada para representar algum risco. Justamente porque são usadas em bebês seus componentes são o mais suaves possíveis. Se for em pequena quantidade (como no caso da Luana) deve-se lavar para limpar o produto e observar o nenê (sintomas de intoxicação: vômito, tosse, febre, diarréia ou vômito).
Se a quantidade de talco inalada ou ingerida for grande na mesma hora a criança vai apresentar sinais de asfixia e neste caso deve-se buscar a emergência rapidamente.

No mais, os dois estão sapecas.... se divertindo com os passinhos.
Com que idade seus bebês começaram a andar?
Com que idade começaram a falar?

Beijos

Babi, feliz 2010 para vocês também!!!!

Dinda Babona, já estou ficando maluca! rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris obrigada pelos votos, olha o Samuel começou andar com 11 meses e falar certinho foi com 1 ano e 2meses pra frente, beijao. Michelle

Bárbara Pata disse...

Cris, boa informação..a beatriz de vez enquando poe a mao na perereca(ela ri muito qdo falo perereca hehehe) e depois leva a boca e esta com pomada, nunca havia passado pela cabeça que faria mal.
olha a beatriz esta com pouco mais de 11 meses e dá passinhos só com nossa ajuda (tb nao fico forçando não, espero ela se apoiar na minhas pernas) e ela fala muito a lingua dos bebes hehehe e mãmã, aiai, auau(cachorros), meu afilhado que tem 1 ano começou engatinhar a poucos dias, dizem que meninos são mais preguiçosos....rs

Marcia disse...

Amiga,nem me fale em bebês sapecas!rsrsrsrsrs
Aqui a galerinha tá pegando fogo! Sofia é o "bb lixinho" qualquer fiapinho que encontra no chão leva pra boca e Felipe agora aprendeu a gritar pra pedir o que quer!rsrsrsrs
Eles completarão 1 ano e 1 mês dia 27/01 e já estão andando. Felipe começou com uns 10 pra 11 meses mas de vez em quando tem recaída e engatinha, já a Sofia começou 1 dia antes de fazer 1 ano e nunca mais a vi no chão, (digo andando sem segurar em mais nada, pois antes eles se apoiavam na parede ou em nós)!
Ontem foram a pediatra e literalmente colocaram o consultório dela "de cabeça pra baixo" rsrsrsrs, te juro, quando eles saíram de lá parecia que tinha passado um terremoto!rsrsrsrs Essa fase dá um trabalhão danado amiga, mas é tão boa...
Recebeu meu e-mail? Gd bj pra vcs!Marcia

Juliana disse...

eles estão lindos!!!!!! a foto deles na pia é demais!!!
o Lucas começou a andar sozinho com 10 meses... mas falar até hoje nada.. rsrsr Minhas irmãs são gemeas e minha mae diz que elas demoraram muito para falar, pois se entendiam bem... como uma entendia muito bem a outra, elas não sentiam a "necessidade" de conversar com mais ninguem... quando começaram a falar falavam tudo errado e fizeram fono... não sei se isso é padrão em gemeos, mas foi o que aconteceu aqui em casa..
Parabéns!! estão lindos demais!