terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Primeiros passinhos

Um ano e dois meses e eles começam a se soltar quando duas pessoas ficam uma de frente para a outra chamando. Eles acham que é uma brincadeira e se divertem muito com o exercício.
Estão muuuuuito sapecas e tem dormido muito tarde... estou levando um baile!
O André é um pouco mais rígido com eles e dá umas broncas, mas eu estou me saindo uma derretida... e acho que isso não é bom. Só quando estou realmente muito cansada é que perco a paciência.
Os dois ainda não falam nadinha, também li que gêmeos podem demorar mais porque se entendem então não sentem tanta necessidade de falar tão cedo mas de qualquer forma no mês que vem temos consulta com a neurologista que acompanha eles e perguntamos a respeito.

Meninas obrigada pelas dicas, vou tentar postar mais seguido!

Beijos a todos que passarem por aqui.

2 comentários:

Bárbara Pata disse...

a Beatriz também ta dando baile, e acordando tarde, se deixar acorda pra almoçar hehehe

imagino como deve estar cansada, vc é uma super mamae, viu!
bjsssssss

disse...

Oi Cris!
Que lindos que estão seus bebês!! O João começou a andar com 10 meses, hoje com 11 só quer saber de chão e haja costas, rsrsrsrs... Mas é uma delicia ver eles se arriscando e andando meio cambaleando né? Tenho feito vários videos dele!
Quanto ao sono todo mundo diz que depois que fazem 1 aninho as coisas dão uma mudada... Como sempre, o jeito é ter dose extra de paciência até achar um caminho né?!
Bjos