terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

calorão!



Quem mora em Porto Alegre sabe.... o negócio está escaldante!
Nosso playground aqui em casa deixou de ser a área e passou a ser o nosso quarto com o ar condicionado ligado direto. Mudei a cama de lugar para dar mais espaço, trouxe os brinquedos e passamos boa parte do dia brincando assim mesmo, pois estamos falando de calor de 40 graus com sensação térmica alguns dias superior a 50.
Mas mesmo no calorão os pequenos são parceiros e saíram conosco para buscar o carro novo e fizeram questão de fazer o test drive enquanto o papai acertava os últimos detalhes!

O Matheus está com a mãozinha quase boa da queimadura. A pequena Lua já caminha por aí sem cerimônia... linda demais!
Nessa semana ainda vou visitar as escolinhas que temos aqui perto de casa para que no início de março eles possam iniciar. Alguma dica para me ajudar na escolha?

Beijos a todos!

Lisi, obrigada pela dica da meia, espero que não seja necessário mas não vou esquecer .

Bárbara, nem fala! Fico com o coração na mão várias vezes por dia vendo as peripécias deles. Acho que não forçamos o início do andar, mas não vou te dizer que não estimulamos ainda mais quando percebemos que o Matheus estava na frente e a Lua mais preguiçosa. Agora ela passou na frente de novo e temos convidado o Matheus para brincar de caminhar também!

Dani, quando eles fazem dodói a gente gostaria de poder trocar de lugar e sentir a dor por eles. Um dia alguém me disse que o amor de mãe é tão grande que dói.... acho que isso é que nos faz querer sentir a dor no lugar deles!

Parabéns pra ti também Lei! Aqui é a mesma coisa... um mais adiantadinho e o outro um pouquinho atrás. Mas assim é bom pois podemos curtir duas vezes... privilégio das mães de múltiplos!!!!

4 comentários:

Faby disse...

Oi Cris, espero que seu pequeno ja esteja melhor. Outro dia desses meu Antonio conseguiu ligar o gaz do fogao, qdo percebi o cheiro ja dominava a casa. Eles sao muito espertos mesmo... e danados! rs

Comecei um projeto de arte infantil bem legal no meu blog, passe para conferir....
Um beijo
Faby

http://byfabianamartins.blogspot.com

Anônimo disse...

oi CRIS DESDE QUE DESCOBRI TEU BLOG ACOMPANHO DIARIAMENTE TAMBEM TEREI UM CASAL ESTOU ENTRANDO NAS 32 SEMAMAS E ESTOU MUITO ANCIOSA MAS VENDO TUA HISTORIA ME DA CORAGEM DE ENFRENTAR CADA DIA,POIS FOMOS MUITO ABENÇOADAS ISABELA PESA HOJE 1570 E RAFAEL 1577 TENTAREMOS CHEGAR NAS37 SEMANAS ESPERO QUE PASSEM DE 2KG.

Unknown disse...

olá Cris

to acomoanhando seu blog. to adorando! ah, quando se fala de calor... moro em Gurupi - TO e lá a temperatura média todos os dias é 37 graus. imagino o que vcs estão passando, ainda mais porque não estão acostumados com eesse calor.
beijosss

Gesli disse...

Olá seus babys são lindoss, tenho uma bonequinha também, e atravez dela resolvi criar um blog onde tem minhas customizações e vendas das coisinhas da Isabeli, se quiser conferir e me seguiu..heheh
http://tudoparatodos1.blogspot.com
bjus
Gesli